Blog Top Society - Karla Cruz

Natal Mágico dos Esquilos é o tema da decoração do Catuaí Maringá

15/11/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10463_post_186.jpg

Espaço oferece cenários para fotos e atividades recreativas gratuitas; chegada do Papai Noel é neste sábado (12), a partir das 16h
 
O Natal Mágico dos Esquilos já tomou conta da Praça de Eventos do Catuaí Maringá. O shopping inaugura a decoração natalina para visitação, com diversas atrações recreativas para garantir a diversão de toda a família. As cores predominantes da decoração são verde e dourado, traduzindo todo o encantamento deste momento tão especial e aguardado pelo público. 
 
Neste ano, os esquilos são os protagonistas do Natal, e o espaço simula os cômodos de uma casa aconchegante, como a cozinha da Mamãe Esquilo e outros espaços caseiros que dão sensação de conforto e acalento. 
 
Entre as brincadeiras para a garotada, o Natal Mágico dos Esquilos oferece escorregadores, tinas giratórias e o Brinquedo de Nozes, que é um tipo de carrossel com assentos em formato de nozes, com lugares adaptados para as crianças e adultos poderem se divertir. Ao centro, a gigante e tradicional árvore de Natal, com 12 metros de dimensão. 
 
A decoração também reserva espaços específicos para os visitantes poderem tirar fotos, com cenários temáticos e caprichados, além de uma mini loja da Havanna para a compra de panetones especiais da marca. A Havanna também participa da campanha de Natal do Catuaí, que tem início a partir de dezembro. A cada R$ 500 em compras nas lojas do shopping, o cliente recebe um panetone trufado da Havanna. 
 
Chegada do Papai Noel
 
A tão esperada chegada do Papai Noel no Shopping Catuaí acontece neste sábado, dia 12, a partir das 16h. No evento, haverá um show de comédia com palhaços, espetáculo com malabares, truques de mágica e contação de histórias natalinas. O ambiente será embalado musicalmente com a participação de uma banda de fanfarra enquanto são distribuídos balões e gorros natalinos para o público. 
 
A partir deste sábado, o Bom Velhinho vai receber as crianças no trono instalado na decoração do Shopping Catuaí de terça-feira a sábado, das 14h às 22h , e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
 
 
Horários de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá
Segunda a sábado
Lojas: 10h às 22h
Praça de alimentação: 11h às 22h
 
Domingo e feriados
Lojas: 14h às 20h
Praça de alimentação: 11h às 22h
 
 
Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.
Tel. (44) 3123-5000
Elton Telles
img/topsocie_blog/10463_post_8312.jpg
img/topsocie_blog/10463_post_5777.jpg
img/topsocie_blog/10463_post_203.jpg
img/topsocie_blog/10463_post_14576.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página