Blog Top Society - Karla Cruz

Mostra Lar em Poesia abre em Blumenau com 16 ambientes assinados por arquitetos

08/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10441_post_13490.jpg
Por trás da porta de cada casa ou apartamento está um infinito particular. A forma de ver o mundo e os hábitos mais cotidianos dos moradores estão expressos nos móveis, objetos e na decoração dos ambientes. Inspirada pela arte que existe nessa observação e na criação destes espaços, a Seats Home, loja especializada em estofados e mobiliários de Blumenau (SC), acaba de estrear a Mostra Lar em Poesia.
 
A mostra é aberta ao público durante o horário de funcionamento da loja: de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30 e aos sábados das 9h às 13h. A Seats Home fica na Rua Itajaí, número 750, no bairro Vorstadt.
 
De acordo com Kaká Souza, curadora da mostra, o objetivo é celebrar a evolução da arquitetura da região. “Nós acompanhamos este mercado há muitos anos, no mundo todo. Tivemos o privilégio de observar de perto a transformação que vivemos com a chegada de novos profissionais e o mergulho no design de escritórios já consolidados. A Mostra Lar em Poesia é para mostrarmos tudo isso para o público”, diz.
 
São 16 ambientes assinados por arquitetos da região, que foram selecionados para trazer diferentes visões sobre o tema. São eles: BWS Arquitetura, Capponi Arquitetura, Danúbia Interiores, Dunnu Arquitetura, Giro Arquitetura, JJ Giovanella Arquitetura, Messen Arquitetura, MYS Arquitetura, OSA Arquitetos, Rice Arquitetura, Sherlana Reis Interiores, Studio Duo Arquitetura, Vitral Arquitetura, Vítreo Arquitetura, Viva Arquitetura e Vobol Arquitetura. A mostra fica em exposição até o primeiro semestre de 2023.
 
Sobre a Seats Home
 
A história da Seats Home começou com a produção de um dos itens mais amados da casa de todos: o sofá. Desde 1965, os fundadores atuam na criação e fabricação de estofados, com a marca Seats Home Alvorada. A aproximação com o design, os produtos autorais e também o atendimento a demandas cada vez mais criativas de designers e arquitetos levaram a criação da loja, que atua também com mobiliários.
 
Mais informações estão em www.instagram.com/seatshome
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página