Blog Top Society - Karla Cruz

Papai Noel chega ao Shopping Itaguaçu com pocket show

08/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10435_post_9449.jpg
O tradicional Papai Noel do Shopping Itaguaçu desembarca de seu trenó no dia 12 de novembro para lançar a campanha oficial de Natal e inaugurar a decoração temática do empreendimento.
 
A programação inicia às 17h, com distribuição de balões, pipoca e algodão doce, seguido de apresentação com personagens de Natal, pocket show e espetáculo de neve, às 19h inicia o momento mais aguardado: a chegada do protagonista com um tour dentro do shopping. 
 
“É uma satisfação enorme ter o Papai Noel aqui com a gente, inclusive, esse é um dos momentos mais esperados pelas crianças. Queremos acender a chama da magia natalina nos corações dos nossos clientes. Além disso, essa é uma forma de retribuirmos todo o carinho que os clientes têm com o Shopping, principalmente neste ano em que completamos 40 anos atuando na Grande Florianópolis, oferecendo os melhores produtos e serviços”, comenta Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu. 
img/topsocie_blog/10435_post_1909.jpg
 
O Natal do Itaguaçu está recheado de atrações, durante os meses de novembro a dezembro terão Oficinas de Natal, Café e Jantar com o Noel e a atração mais esperada, o Acampamento do Noel. Para manter acesa a chama da esperança e continuar levando alegria e compaixão, o Bom Velhinho atenderá os pequenos em frente à Vivara, no Piso L2, do dia 12 de novembro a 11 de dezembro, de terça a domingo. A partir do dia 12 de dezembro, atende todos os dias da semana, até dia 23, sempre das 13h30 às 21h30.

Chegada do Papai Noel no Shopping Itaguaçu
Onde: em frente à Vivara - Shopping Itaguaçu - R. Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros, São José - SC
Quando: de 12 de novembro, a partir das 17h
Quanto: Gratuito
 
Papai Noel no Shopping Itaguaçu
Onde: em frente à Vivara - Shopping Itaguaçu - R. Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros, São José - SC
Quando: de 12 de novembro a 23 de dezembro
Quanto: Gratuito
Horário de atendimento: de 12 de novembro ao dia 11 de dezembro, de terça a domingo das 13h30 às 21h30, a partir do dia 12 dezembro, todos os dias da semana, também das 13h30 às 21h30.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página