Blog Top Society - Karla Cruz

A essência do Natal no Beiramar Shopping

07/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10427_post_11181.jpg
A magia do Natal está chegando ao Beiramar Shopping. Com um visual clean e a predominância de tons verde, vermelho e dourado – clássicos da decoração natalina, que convidam os clientes a resgatar as memórias afetivas do Natal, as tradições e o imaginário.
 
O público será inserido em um ambiente mágico. No vão central, uma majestosa árvore com 13 metros de altura na praça principal compõe um jardim junto de outras árvores de diversos tamanhos, todas iluminadas e decoradas. Na base, caixas de madeira alusivas às tradicionais caixinhas de música, que irão girar e criar ainda mais movimento em meio à decoração. As bolas decorativas nas árvores representam os frutos da vida humana e seus desejos.
 
No circuito, o público também se depara com portais que os conduzem até a árvore, onde o verde também compõe com o chão, que imita a relva dos tradicionais jardins e abrigam os bancos de contemplação. Um belo presépio também traz a família sagrada para a composição, com dois anjos que emolduram e criam um espaço instagramável.
 
A árvore central é toda cravejada de micro lâmpadas e flashes, que piscarão trazendo muito brilho e luminosidade, e na ponta, uma belíssima estrela de luz. Ela tem em sua base diversas engrenagens, nas quais algumas estarão em movimento. Nesse mesmo lugar, um coração estilizado simboliza aquilo que dá vida e o movimento para a caixinha de música.
 
O coração representa a essência do Natal, as tradições e memórias que fazem essa data tão especial para todos. Ou seja, ali, bem no centro da grandiosa árvore, em formato de caixinha de música, encontramos o local destinado para a essência do Natal, que personifica o que está dentro de cada um de nós.
 
Ainda no vão central, próximo ao elevador, serão instaladas grandes cascatas de 18 metros com micro lâmpadas em Leds, que trarão mais brilho e luminosidade ao Beiramar Shopping.
 
Brinquedo
Este ano, o Beiramar Shopping traz para a criançada um trenó suspenso guiado por oito renas e dezenas de estrelas douradas, que irão circundar a árvore, gerando a ilusão de estarem voando, tornando assim uma bela e mágica atividade. A brincadeira interativa é um carrossel de renas. O trenó suspenso é contemplativo. A atração é gratuita.
 
Confira as regras:
  • Altura máxima 1m60cm e altura mínima 1m10cm, menores terão que ir acompanhado por um responsável;
  • Horário de funcionamento do brinquedo é das 12h às 20h.
Cenário do Noel
O bom velhinho ganhou um cantinho especial no coração da cidade. Um pergolado dourado, ricamente decorado para abrigar o trono do Papai Noel em veludo vermelho. Ao lado, duas lindas árvores iluminadas e decoradas, uma casinha para as cartinhas e um baú.
 
Confira os horários de atendimento:
– 06/11: chegada do Papai Noel às 16h;
– Novembro: de 07 a 30/11 das 13h às 20h e intervalo das 16h30min às 17h30min
– Dezembro: de 01 a 23/12 das 12h30min às 21h30min e intervalo das 17h30min às 18h30min;
– Dia 24/12: das 12h30min às 15h sem intervalo.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página