Blog Top Society - Karla Cruz

Starbucks é uma das marcas que chegam ao Neumarkt Shopping

07/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10425_post_14571.png
O Neumarkt Shopping reserva grandes novidades para os clientes nos próximos meses. O destaque é a chegada da Starbucks, prevista para o primeiro trimestre de 2023. A marca vai inaugurar a segunda unidade em Blumenau, que terá a primeira loja aberta no Norte Shopping. Entre novembro e dezembro também inauguram no Neumarkt as lojas Brooksfield, Damyller e Bottero, e no ano que vem, a Democrata.  

Considerada a mais importante empresa mundial de torrefação e venda de café especial, a Starbucks possui mais de 30 mil lojas no mundo. Conhecida pelo atendimento único e diferenciado, a loja ficará localizada no pavimento térreo, em frente à TIM, e o espaço contará com uma estrutura moderna e sofisticada, oferecendo aos clientes de Blumenau o melhor da Experiência Starbucks. 
img/topsocie_blog/10425_post_3087.jpg
 
Na loja, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
 
“O Neumarkt tem tradição em trazer para Blumenau importantes marcas nacionais e internacionais, muitas delas inéditas na região do Vale. A chegada de mais esta marca premium ao shopping está alinhada a nossa estratégia de crescimento e diversificação do mix, além de estabelecer uma conexão cada vez mais forte com nossos clientes oferecendo experiências únicas”, destaca o superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página