Blog Top Society - Karla Cruz

Stop Shop faz o lançamento da moda inverno em Brusque

20/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1028_post_4695.jpg
img/topsocie_blog/1028_post_13763.jpg
O Stop Shop um dos mais tradicionais shoppings de Brusque e que neste mês completa 22 anos, apresenta com exclusividade no domingo, dia 26/3, o lançamento da moda inverno 2017. São esperados lojistas de muitos estados brasileiros entre eles, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rondônia, além de compradores do Mercosul, que vem para conhecer as próximas tendências da estação.
 Segundo o diretor administrativo do Stop Shop, Ismar Heil, acreditamos num crescimento de 10 a 15% para este ano, em relação ao lançamento de 2016. “Este evento é o start para os lançamentos de moda na região. Estamos esperando um grande movimento, muitos lojistas de diversos estados já confirmaram presença. A economia está dando sinais de retomada e um dos setores que mais vai crescer é o vestuário. Percebemos que os fabricantes estão investindo muito nesta coleção, então teremos um grande lançamento no domingo", afirma.
 
O Ninho da moda, como é carinhosamente conhecido, tem um mix versátil e completo com mais de 140 lojas para as mais diversas necessidades em moda feminina, masculina, infantil, tamanhos diferenciados, acessórios e itens para casa, tudo para oferecer as melhores alternativas de boas compras.
 
No evento além da abertura de novas lojas, terá ainda sorteio de prêmios a cada hora, presença do coelho da Páscoa e muita moda pelas vitrines das lojas.
 
O Ninho da moda abre no domingo das 9h às 18h, na Rodovia Antonio Heil, em Brusque.
 
 
Sobre o Stop Shop
O Stop Shop nasceu com o objetivo de promover bons negócios, desenvolver a economia da região e gerar novos empregos e se consolidou como um dos principais roteiros de compras de agentes de viagem e lojistas de todo o Brasil.
São muitos segmentos desde confecções femininas, masculinas e infantis, fitness, lingerie, moda praia, jeans, jóias e acessórios, perfumes, cosméticos, sex shop, pijamas, cama, mesa e banho, calçados, bolsas e acessórios. 
Com uma estrutura completa, o Stop Shop é um shopping moderno e funcional. Os detalhes podem ser percebidos tanto na área externa como na interna, pensada estrategicamente para oferecer comodidade e segurança.
 Serviço:
Lançamento Coleção Inverno 2017
Dia: 26 de março – Domingo
Horário: 9h às 18h
Stop Shop
Rodovia Antônio Heil, nº. 635
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página