Blog Top Society - Karla Cruz

Catarina Shopping participa de mais uma edição do Brusque Polo Fashion no lançamento inverno 2017

20/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1026_post_1470.jpg

img/topsocie_blog/1026_post_5049.jpg
O Catarina Shopping, maior shopping atacadista do estado, faz o lançamento da coleção inverno 2017, neste domingo, dia 26/3, durante mais uma edição do Brusque Polo Fashion, que reúne os shopping atacadistas da cidade. Lojistas de diversos estados do Brasil são esperados. “Toda a rede hoteleira da cidade está lotada, inclusive o Hotel Catarina, que fica anexo ao shopping. Já fizemos reservas em cidades vizinhas para acomodar todos. Vamos receber clientes de Roraima, Manaus, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e de diversas cidade de Santa Catarina. A expectativa de vendas é excelente, ainda mais que a economia voltou a crescer e a previsão é que teremos um inverno mais frio”, comenta Cassiano Heil, diretor administrativo do Catarina Shopping.
De acordo com Cassiano o crescimento em vendas para esta edição é para ficar entre 10 e 15% em relação ao lançamento do ano passado. “As lojas se prepararam muito para o inverno, a coleção está belíssima e durante o evento teremos muitas novidades em cada loja do shopping”, afirma.
Nos seus 17 mil m2 de área construída, o empreendimento conta com um mix variado de 150 lojas de fábricas, que oferecem os mais diversificados estilos, proporcionando uma experiência única durante as compras.
No dia 26/3, o shopping abre às 7 h da manhã às 18h com café da manhã especial, música ao vivo, almoço, coquetel, 10 novas operações e muitas atrações.
Sobre o Brusque Polo Fashion
 
O Brusque Polo Fashion nasceu com o intuito de fortalecer ainda mais o setor e a cidade de Brusque como polo criador de moda e gerador de negócios para o segmento têxtil e de confecção, além de destacar o município como destino para o turismo de compras, fomentando assim diversos setores econômicos da cidade, como hoteleiro, restaurantes, entre outros.
 
Sobre o Catarina Shopping
O Catarina Shopping foi projetado para ser um ícone fashion no cenário atacadista de confecções de Santa Catarina, trazendo um novo padrão de shopping, com um conceito diferente e inovador.
São 150 lojas, que expõem em suas vitrines um mix completo e diversificado das mais modernas e conceituadas grifes do mercado, trazendo sempre o que tem de melhor no mundo fashion.
O shopping oferece o Catarina Hotel, anexo ao empreendimento, com 180 leitos, para o cliente desfrutar de momentos de descanso antes ou depois de um dia intenso de ótimas compras.
 
Serviço:
Lançamento Inverno 2017
Data: 26 de março- domingo
Catarina Shopping
Horário de domingo das 7h às 18h
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18 e nas sextas-feiras das 8h às 17h.
Endereço: Rodovia Ivo Silveira, Km7, no. 7007
Brusque-SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página