Blog Top Society - Karla Cruz

ELAS com Mônica Salgado

20/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1027_post_2636.jpg
A empresária Thalyta Ern, assistiu o talk show na primeira fila e foi recepcionada pela jornalista Mônica Salgado em seu camarim, onde conversaram sobre diversos assuntos como família, o papel da mulher no mundo moderno e empreendedorismo.

img/topsocie_blog/1027_post_984.jpg
img/topsocie_blog/1027_post_14147.jpg
As belas Michelle Montegutte, Thalyta Ern e Marta Dias durante o ELAS Balneário. 

img/topsocie_blog/1027_post_12395.jpg
Frederica Richter e Thalyta Ern

img/topsocie_blog/1027_post_10385.jpg
Michelle Montegutte, Thalyta Ern, Michele Mengarda e Marta Dias

O Elas Balneário, promoveu na última quinta-feira (16), um talk show com a jornalista Mônica Salgado, que lotou o Espaço Trends do Balneário Shopping. Cerca de 400 pessoas conferiram e interagiram com Mônica sobre assuntos como empoderamento feminino, carreira, família, feminilidade e bem-estar. O evento disputadíssimo teve inscrições esgotadas poucas horas depois de colocado no ar. Ativa e influente nas redes sociais, ela postou diversas fotos e vídeos em seu Instragram @monicagsalgado - com mais de 280 mil seguidores - com momentos do talk. A empresária e administradora da Clínica Andy Ern, de Itajaí – SC, Thalyta Ern, assistiu o talk show na primeira fila do evento e logo após foi recepcionada pela jornalista Mônica Salgado em seu camarim, onde conversaram sobre diversos assuntos como: família, o papel da mulher no mundo moderno e  empreendedorismo.  
 
Com 17 anos de carreira dedicados ao universo feminino, Mônica Salgado contou sobre a sua rotina como mãe, esposa e profissional do jornalismo e deu uma prévia do que está por vir nos próximos meses. “Em breve poderei detalhar melhor, mas é um projeto focado em televisão. Torçam por mim”, comentou com o público.Mônica também revelou o desejo de ser mãe novamente até 2018.
 
Formada em jornalismo pela PUC-SP, com MBA em Marketing de Moda, Mônica foi redatora-chefe da revista Vogue, antes de assumir a direção da Glamour.  Passou também pelas redações da Elle, da Contigo e da revista TPM, além de ter colaborado para Veja, Exame, Capricho, Quem e o jornal O Estado de São Paulo, entre outros veículos.
Créditos: Guma Miranda/ Xs Excess Comunicação



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página