Blog Top Society - Karla Cruz

Encontro dos Amigos celebrará todas as formas de amizade neste sábado

17/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1013_post_3559.jpg
img/topsocie_blog/1013_post_1260.jpg
Cerca de 50 grupos confirmaram presença no Encontro dos Amigos. O evento acontece neste sábado (18), no Parque de Exposições Conta Dinheiro, a partir das 9h e a expectativa é que mais de cinco mil pessoas participem deste evento que celebra a amizade. As estruturas (tendas) estão montadas e durante esta sexta-feira (17) a organização continua cuidando dos últimos detalhes para receber os participantes.
O Encontro dos Amigos 2017 é uma realização do SCC com promoção das Rádios Clube 98,3FM, Massa 92,1FM e SBT Santa Catarina. Para acomodar os grupos serão disponibilizadas tendas que medem 25 metros quadrados cada, além de ponto de energia elétrica, ponto de abastecimento dos produtos básicos como bebidas, gelo, mesas, cadeiras e estacionamento.
O evento é aberto e o convite fica a cargo dos grupos participantes. “Este sábado será marcado para fortalecer as amizades antigas e abrir espaço a novos relacionamentos. Vamos brindar a amizade, acompanhada dos mais variados pratos gastronômicos”, afirma Beto Amaral, vice-presidente de produto do SCC.
Para assegurar maior variedade ao público, haverá a comercialização de lanches, doces e sobremesas no segmento food truck e para as crianças, haverá espaço de recreação com parque infantil e outras atividades. “O Encontro dos Amigos é um evento voltado à família lageana e todos serão bem-vindos neste dia de grande confraternização”, reitera Beto.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página