Blog Top Society - Karla Cruz

Villaggio Grando tem programação especial na 4ª Vindima de Altitude

17/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1009_post_11643.jpg
img/topsocie_blog/1009_post_13624.jpg
Pianista e compositor Luiz Gustavo Zago faz apresentação única no evento, neste sábado (18)
 
Neste final de semana, a programação será especial na Vinícola Villaggio Grando, em Água Doce, dentro da 4ª Vindima de Altitude. A boutique estará aberta para a venda de vinhos, espumantes e suco de uva que harmonizam muito bem com os frios disponíveis na casa. Outra atração será a participação especial do pianista e compositor Luiz Gustavo Zago, uma das virtuoses da música catarinense, que fará única apresentação durante a Vindima de Altitude, no sábado (dia 18)
“Vamos aproveitar nosso salão, que tem um belo piano, e proporcionar aos visitantes da Vindima de Altitude uma música de extremo bom gosto e qualidade para combinar perfeitamente com a proposta do evento. Será um dia muito especial”, diz o diretor da Villaggio Grando, Guilherme Grando.
Um dos rótulos mais disputados da vinícola, que estará à disposição no evento, é o Além Mar. Trata-se um corte de cabernet franc, malbec e merlot, elaborado por António Saramago, renomado enólogo português, que está na vinícola conferindo a identidade do vinho.
Serviço
O quê: 4ª Vindima de Altitude na Villaggio Grando
Quando: 18 de março das 13h30 às 18h
Onde: SC 350 - km 109 (antiga SC 451 - Km 56)
89654-000 - Herciliópolis - Água Doce
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página