Blog Top Society - Karla Cruz

29ª Festa do Pinhão tem site totalmente renovado

14/03/2017    Karla Cruz

A partir de hoje (13), o público conhece um site totalmente renovado.  A 29ª Festa do Pinhão aposta na agilidade e qualidade de informações dispostas no www.festadopinhao.com com um design moderno e ferramentas de acesso funcionais. Tudo isso para falar do evento que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho, na Serra Catarinense, e traz os melhores shows do país.
Além de utilizar as páginas oficiais nas redes sociais Facebook e Instagram, a organização de um dos maiores eventos de Santa Catarina busca se comunicar com os mais variados públicos e em todas as plataformas.  O novo site é totalmente compatível com o mobile e permite acompanhar tudo da tela do celular ou tablet.
“Esse site remodelado surge como resultado e reflexo daquilo que nosso público pede. Por isso, ele ficou tão bonito e atual. É fundamental inovar.”, destaca o diretor da Gaby Produtora, Beto Ody.
Menus com a programação, ingressos, notícias, hospedagem, excursões, dúvidas e links para as redes sociais deixaram a navegação muito mais fácil. O endereço eletrônico será liberado para os internautas em qualquer horário desta segunda-feira.

Catarinas Comunicação 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página