Blog Top Society - Karla Cruz

Modelos da Mega Model Camboriú marcam presença na abertura do SPFW com o Prefeito de São Paulo

14/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1002_post_8439.jpg
 Alice França (Mega Model Camboriú), Joana Purin (Mega Model Camboriú); o organizador do SPFW, Paulo Borges; prefeito de SP, João Doria, acompanhado da Mulher Bia e filha Carol
img/topsocie_blog/1002_post_11066.png
 Joana Purin (Mega model Camboriú); o organizador do SPFW, Paulo Borges; prefeito de SP, João Doria, acompanhado da Mulher Bia e filha Carol. - Foto:  Werther Santana

Alice França e Joana Purin participaram da primeira atividade oficial do evento, nesta segunda-feira à tarde

 As lindíssimas Alice França e Joana Purin, da Mega Model Camboriú, participam nesta semana, entre os dias 13 e 17, do São Paulo Fashion Week. O evento, na Bienal do Parque do Ibirapuera, é considerado a meca da moda no Brasil e na América Latina.

 E já na tarde desta segunda-feira (13), as modelos da Mega Model estiveram presentes na primeira atividade oficial do SPFW, que contou com as presenças do Prefeito de São Paulo, João Doria, sua esposa Bia e a filha Carolina, além do idealizador da semana de desfiles, Paulo Borges.

Nesta edição, o SPFW tem a participação de 30 grifes, sendo seis estreantes nesta que é considerada a quinta maior semana de moda do mundo, atrás apenas dos eventos de Paris, Milão, Nova York e Londres.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página