
No momento em que o Neumarkt fechava as
portas, por volta de 21h50 desta quarta-feira (28), mais de 50 mulheres tiveram
a oportunidade de viver uma noite exclusiva na loja Le Lis.
O evento “Só Elas - Após 21h” proporcionou
uma experiência de compras inédita, em que a loja foi fechada somente para as
convidadas. Marcado pela elegância e sofisticação, o evento ainda promoveu
muita diversão, entretenimento e informação sobre as novas tendências de moda
para a próxima Primavera/Verão.
As clientes foram recepcionadas com um
coquetel, recheado de iguarias deliciosas, vinhos e espumante, ao som do DJ e
modelo Anderson Schneider. Em seguida, assistiram a um desfile das marcas Le
Lis, Live!, Óticas Zeiss e Sepha.
Enquanto as coleções eram apresentadas, as
convidadas ouviram comentários e dicas sobre as tendências de moda e maquiagem,
em um bate-papo descontraído com a influenciadora Roberta Dalsenter, o
especialista da Lancôme Róges Perin e a consultora de imagem Lu Testoni,
mediado pela produtora de Moda Carlota Di Pietro.
Gerente de Marketing do Neumarkt, Girlaine
Caldas contou que o evento foi preparado para surpreender as convidadas, além
de possibilitar maior aproximação para entender as necessidades e desejos das
clientes do shopping.
“A ideia desta parceria entre as marcas e
o shopping era oferecer um momento exclusivo para as nossas clientes. Em um
espaço lúdico e criativo montado dentro da Le Lis, elas tiveram a oportunidade
de conferir looks das novas coleções em primeira mão e imediatamente já
consumir as peças. Foi uma noite incrível, de muita interação entre as clientes
e as marcas, e de total descontração”, destacou.