Blog Top Society - Karla Cruz

PERDIGÃO MARCA PRESENÇA NA 37ª OKTOBERFEST BLUMENAU E É PATROCINADORA OFICIAL DO EVENTO

01/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10097_post_2872.jpg
Perdigão, marca que está na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, estará na 37ª edição da Oktoberfest Blumenau que acontece de 05 a 23 de outubro, na Vila Germânica Blumenau. Após dois anos de hiato, Perdigão celebra o retorno do evento com patrocínio e terá seu próprio estande.
 
A marca também fornecerá os produtos da linha Ouro – composta pelas mortadelas mais vendidas do Brasil e as Linguiças Defumadas e Na Brasa - para o preparo de todas as refeições no local, para as competições de cachorro-quente chamadas de Bratwurt em Metro - no estilo conhecido “quem come mais” –, além de uma série de degustações da Mortadela Ouro ao longo da programação.
 
A 37ª Oktoberfest Blumenau contará com 19 dias de festa de muita alegria, gastronomia e bebida, com uma expectativa de superar 50 mil visitantes no dia de abertura. Além disso, após os anos sem a festa, o evento deve ultrapassar a marca de público total de 2019, de quase 600 mil pessoas.
 
“Estamos animados em anunciar nosso patrocínio a essa clássica festa que representa uma cultura tão importante. Cada vez mais queremos levar os nossos produtos para todos os cantos do país e proporcionar experiências incríveis mostrando que comer junto tem sabor de Perdigão e que vale a pena mandar brasa com produtos sabores inconfundíveis e qualidade em todas as comemorações”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.
 
E para quem quiser adquirir os produtos Perdigão, a linha Ouro e Na Brasa, que conta com uma seleção de cortes especiais como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, cortes suínos e hambúrgueres, estão disponíveis nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br, o e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo e Itajaí/SC.
 
Sobre a Perdigão  
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar (https://www.perdigao.com.br/).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página