Blog Top Society - Karla Cruz

HOMENAGEM MULHERES EM EVIDÊNCIA COMPLETA 22 ANOS

29/09/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10071_post_9737.jpg
Mulheres em Evidência é um projeto desta colunista, que nasceu em 1999. A ideia surgiu para homenagear mulheres que se destacam e fazem a diferença no contexto social a que pertencem - aqui falo de sociedade no sentido comunidade, empresa, associação, instituição, confraria, clube etc.

 O feminismo é um movimento social em apoio às mulheres que iniciou no século XIX e atualmente virou um movimento social, político e filosófico, que tem como finalidade propor direitos iguais entre as mulheres através do empoderamento feminino, sem a existência de padrões patriarcais ou impostos pela sociedade. O esperado evento Mulheres em Evidência 2022 já tem data e local definidos, será dia 20 de novembro no Cerro Azul Hotel Fazenda. 

Nas próximas edições da coluna darei mais detalhes da programação e de como participar, afinal, os 22 anos deste projeto merece ser bem comemorado! Na fotografia, destaco esta semana Soraia Taufenbach Presa - empreendedora no segmento Hotelaria aqui na Serra Catarinense, em um lugar inesquecível na Coxilha Rica, com o Cerro Azul Hotel Fazenda. Look da Espaço Opção, make e hair Leia Salão, locação Lald Home.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página