Blog Top Society - Karla Cruz

Vogue Fashion's Night Out desembarca em Balneário Camboriú nesta quarta-feira (5)

29/09/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10060_post_6446.jpg

Pela primeira vez a maior celebração da moda, no mundo, será realizado em Santa Catarina, no Balneário Shopping
 
O Vogue Fashion's Night Out, um dos maiores eventos fashion do mundo, desembarca no Balneário Shopping no dia 5 de outubro (quarta-feira). É a primeira vez que o evento será realizado em Santa Catarina e terá uma programação completa com desfile comentado pelo time da Vogue Brasil, talk shows, música, apresentações e muita interação sobre o universo da moda, além de aula de yoga, batalha de DJs e almoço exclusivo com o time especializado da publicação. O evento irá marcar o aniversário de 15 anos do Balneário Shopping. 
 
Criado em 2009 pela Vogue americana, para celebrar a indústria fashion e a criatividade do setor, o evento rapidamente se espalhou pelo mundo e se consolidou como a maior celebração global de moda. Em sua décima edição ele chega com exclusividade em Santa Catarina e promete movimentar Balneário Camboriú. Além da programação, o time da Vogue Brasil também selecionará looks disponíveis em lojas do Balneário Shopping que serão marcadas com a tag “Vogue Indica”, indicando aos clientes as apostas de peças e tendências da revista.
 
O evento abrirá os dias de desfiles da 41ª edição do Balneário Fashion Show, promovido pela equipe do One Spot e marcará também o aniversário de 15 anos do iconic mall de Santa Catarina, o Balneário Shopping, que desde sua abertura traz com ineditismo para o estado marcas de relevância nacional e internacional. Somente este ano, grifes como a Sephora, maior rede de cosméticos do mundo, Boss, do grupo Hugo Boss, Ray-Ban, NBA Store, com produtos oficiais da liga americana, a joalheria Monte Carlo e a queridinha do mercado de luxo, Tania Bulhões, inauguraram suas lojas no mall. 
 
“É com muita satisfação que recebemos o Vogue Fashion's Night Out no Balneário Shopping. Um evento sem precedentes em Santa Catarina que trará para o público o requinte e conhecimento sobre tendências e estilos da principal publicação de moda do mundo. Esse evento irá marcar o aniversário do shopping e toda a dedicação do nosso time em proporcionar o melhor para o nosso público”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping. 
 
O Balneário Fashion Show irá continuar nos dias 6 e 7 de outubro com desfile das marcas do mix do shopping. Para o produtor Alexandre Padilha, quebrar paradigmas é sempre um diferencial em qualquer ação que o BFS e o Balneário Shopping promovem. “Apresentamos o evento de uma forma diferente a cada edição, porém com o mesmo propósito e o mesmo foco: trazer as principais tendências de marcas nacionais e internacionais que já estão disponíveis nas lojas. Sair do evento com essa visão da temporada melhora a relação marca consumidor, prepara ele para a compra e reduz o tempo de atendimento do vendedor, otimizando todo o processo”.

img/topsocie_blog/10060_post_1597.jpg
 
Palestras, talks e apresentações
 
A abertura do Vogue Fashion’s Night Out iniciará às 11h com música da Escola de DJs. Em seguida, às 11h30 a marca Milon será responsável pela palestra: Moda Infantil, assunto de gente grande. As atrações ocorrerão na praça de eventos no pavimento L1, em frente à entrada principal. 
 
Para celebrar o aniversário de 15 anos e a realização do Fashion’s Night Out, o shopping realizará um almoço com o time da Vogue Brasil e 60 clientes selecionados. O responsável pela ação é o Alex Ferrer, conhecido por transitar entre as personalidades VIPs e celebridades, ele foi o responsável por fazer a ponte entre a Vogue Brasil e o shopping, viabilizando a vinda do evento para o estado. “Santa Catarina e Balneário Camboriú, merecidamente entram para a rota global do Fashion’s Night Out. A Editora Globo Condé Nast e a equipe Vogue Brasil fizeram a escolha certa ao aportar no Balneário Shopping, um evento tão importante e dessa magnitude“.
 
Às 14h a professora Bianka Capucci dará a palestra sobre a consolidação do Omnichannel. Às 17h30 ocorrerá a batalha de DJs com muita animação. 
 
E o momento mais esperado da noite, às 20h, o time da Vogue Brasil composto pela diretora de moda Vívian Sotocórno, a editora assistente de moda Alice Coy e o stylist sênior Sam Tavares irão participar do desfile comentado, onde looks disponíveis em lojas do shopping receberão a opinião especializada do time da publicação de moda mais relevante do mundo. E para fechar a noite, às 21h inicia o Fashion Show com a apresentação de um convidado especial
 
Agenda
O quê: Vogue Fashion’s Night Out e Balneário Fashion Show
Quando: Dias 5, 6 e 7 de outubro 
Onde: Praça de Eventos do Balneário Shopping
@balnearioshopping @balneariofashionshow
Lilian Philippi
Analista de Comunicação
Primeira Via Comunicação

img/topsocie_blog/10060_post_8192.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página