Blog Top Society - Karla Cruz

Alex Ferrer anfitrião do Vogue Fashion's Night em Santa Catarina

29/09/2022    Maristela Brittes




img/topsocie_blog/10061_post_12493.jpg
Alex Ferrer RP


Alex Ferrer o famoso RP, nascido em Brasília e atualmente residindo em Balneário Camboriú, é considerado o relações públicas mais disputado entre  os bem nascidos e famosos  para os melhores eventos.

img/topsocie_blog/10061_post_10248.jpg
O promoter que é conhecido por realizar  excelentes festas , teve várias experiências profissionais ao longo de sua vida até chegar ao sucesso, coleciona registros com celebridades e aonde está é diversão garantida por seu alto astral  e gentilezas.

Sharon Stone é uma das celebridades que marcou   momento inesquecível, quando foi  recepcionada pelo RP em Balneário Camboriú, sua marca registrada nos eventos  são suas  listas V.I.P.S sempre disputadissimas.

 Hoje  é considerado  referência de reconhecimento nacional e internacional.

Dentro do mundo do entretenimento, Alex Ferrer  é  disputado por diversos eventos por sempre levar um público super descolado, bonito e bem relacionados para as grandes festas, eventos e camarotes.

Em outubro Alex Ferrer anuncia  mais um evento  badaladíssimo que leva sua assinatura, pela   primeira vez em Santa Catarina, o Vogue Fashion's Night Out , um dos maiores eventos fashion do mundo, desembarca em   Santa Catarina pela primeira vez. O evento será realizado no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, no dia 5 de outubro e contará com a presença do time da Vogue Brasil com desfiles e talk show. a maior celebração da moda internacional já tem data marcada para acontecer. O Vogue Fashion’s Night Out  em sua temporada de 2022  em Balneário Camboriú, com um dia inteiro de desfiles, debates, coquetéis, serviços e gifts - tudo relacionado à moda em um grande esquenta para chegada das novas coleções de primavera e verão.



Vogue Fashion's Night promete !!!!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página