Blog Top Society - Karla Cruz

Jader Almeida integra o júri do 26ª Prêmio Deca

29/09/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10070_post_13182.jpg
Jader Almeida, premiado arquiteto catarinense com reconhecimento por suas obras no Brasil e no mundo, é um dos convidados para integrar o júri da 26ª edição do Prêmio Deca no grupo profissionais.

A iniciativa que mais revelou talentos da arquitetura e design ao longo do tempo está com inscrições abertas até 21 de outubro. Os profissionais concorrem com projetos executados nas categorias Banheiro Residencial, Banheiro CASACOR, Cozinha Residencial, Cozinha CASACOR e, na categoria Produto, com projeto 3D. Já os estudantes concorrem com projetos renderizados nas categorias Banheiro, Cozinha, Produto.

Premiado por suas obras racionais e de formas puras, Jader Almeida é conhecido por imprimir um estilo inconfundível, marcado por formas geométricas atemporais. A coleção completa de louças, metais, acessórios e duchas exclusiva para Deca teve sua estreia em 2015 e, desde lá, a parceria vem sendo ampliada.

Quase 30 itens da Coleção Jader Almeida integram o portfólio da marca, com soluções que despertam sensações e criam experiências envoltas em conforto e tranquilidade. As peças que primam também pela ergonomia rica em linhas fluidas são destaques em projetos residenciais e corporativos, e em espaços de mostras de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

A comissão julgadora é formada por um júri composto por arquitetos, designers, jornalistas e personalidades relacionadas a arquitetura e design. Os trabalhos serão avaliados pelos seguintes critérios: originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.

Serão premiados os melhores projetos em cada categoria, nos dois grupos, totalizando oito vencedores. Para os profissionais, o prêmio será uma viagem internacional a Noruega e para os estudantes, contempla desktop e combo de licenças para Sketchup e V-Ray 5.

Os participantes interessados deverão se inscrever através da plataforma do novo programa de relacionamento com especificadores, o DEXperience    www.dexperience.com.br.

CRONOGRAMA:

Período para inscrição dos projetos: até 21/10/2022
Julgamento: 11/11/2022
Divulgação dos vencedores Grupo Estudante: 14/11 a 16/11/2022
Divulgação dos finalistas Grupo Profissional: 29/11/2022
Divulgação dos vencedores Grupo Profissional e premiação: 29/11/2022
Regulamento completo: www.dexperience.com.br.

Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página