Blog Top Society - Karla Cruz

Aulão gratuito de Crossfit acontece neste sábado (24), em Blumenau

23/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10006_post_13006.png
Os amantes do esporte contam com uma programação especial neste fim de semana em Blumenau. No próximo sábado, dia 24, às 11 horas, acontece um aulão de Crossfit gratuito. O evento tem como intuito apresentar a modalidade para quem não conhece e, ao mesmo tempo, proporcionar a prática aos atletas do crossfit através de um aulão diferenciado.
 
O evento acontece no estacionamento do Shopping Park Europeu, é aberto ao público, gratuito e necessita de inscrições prévias através deste link. Com duração de uma hora, o aulão conta com 30 vagas disponíveis. Para participar será necessário a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado à famílias carentes de Blumenau e região. 
 
“Será um super aulão com exercícios funcionais, de alta intensidade e com foco no desenvolvimento do condicionamento físico dos participantes. Será diversão e treino ao mesmo tempo”, informa o Coordenador de Marketing do Shopping Park Europeu, Luiz Felipe. 
 
A organização do evento orienta os participantes a usarem roupas adequadas para a prática de exercícios, além de chegar com 15 minutos de antecedência e levar sua garrafinha de água para hidratação.
 
O evento é uma parceria do Folk CrossFit e Shopping Park Europeu. Para mais informações, acesse as redes sociais do Park Europeu. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página