Blog Top Society - Karla Cruz

Lanchonete temática "Mundo Animal" chega à Blumenau

26/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13237_post_2536.jpg
Um lugar para comer bem a preços acessíveis e com entretenimento para toda a família. Essa é a proposta da Mundo Animal, rede de lanchonete temática que oferece uma experiência lúdica ao unir decoração, sonoplastia e cardápio inspirado na selva.
 
Na próxima quinta-feira, 2, a franquia dá sequência ao seu plano de expansão e inaugura em Blumenau, no Shopping Park Europeu. Esta é a sexta loja no Estado e a primeira em um shopping center em Santa Catarina.
 
Contando com esta inauguração, agora são 77 unidades espalhadas por 15 estados brasileiros.
 
Unidade Blumenau
 
Com média de 320 lugares em um espaço de aproximadamente 620m², a Mundo Animal de Blumenau promete ser a atração para que pais e filhos vivenciem uma aventura única.
 
“Com o apoio da franqueadora, nós iremos criar um ambiente agradável para os encontros familiares. Além disso, nada melhor do que trabalharmos com famílias, que são a base deste sonho. Esperamos que a cidade curta bastante a Mundo Animal e toda a Turminha do Leonel”, ressaltam os sócios Veridiana Becher, Tomas Pontin, Jaison Silva, Wilian Titoni, que juntos investiram R$1,8 milhões na nova unidade.
 
Todas as unidades da Mundo Animal contam com Espaço Kids totalmente gratuito e monitores, além de uma lojinha de produtos personalizados, como almofadas, copos, camisetas e pelúcias. Na unidade de Blumenau, as crianças poderão se divertir no Espaço Kids com aproximadamente 78m².
 
Leonel, o astro da noite
 
Com cardápio que oferece um mix de opções, como torres de batata, lanches diversos e tábuas de petiscos, a Mundo Animal vai muito além de uma “saída para comer”. Visitar a lanchonete temática é vivenciar uma verdadeira experiência que estimula, fortalece e valoriza os vínculos familiares.
 
A decoração do espaço é uma atração à parte! Os móveis são feitos de maneira artesanal, revestidos com estampas de animais e estruturas de madeira, há folhagem em toda decoração, esculturas e pelúcias de animais expostas em pontos estratégicos, telões com trilhas sonoras inspiradas em músicas africanas e banheiros com som ambiente de selva. Com tanta atenção aos detalhes, o espaço transforma o passeio em um momento lúdico para adultos e crianças.
 
img/topsocie_blog/13237_post_14189.jpg
img/topsocie_blog/13237_post_12889.jpg
O ponto alto da noite fica por conta da chegada do Leonel, leão mascote da marca, que duas vezes por noite faz uma entrada triunfal quando as luzes se apagam e, junto com os colaboradores da unidade, apresenta um show contagiante. Após a apresentação, Leonel passa de mesa em mesa para tirar fotos com os clientes e registrar um momento único e especial.
 
Cardápio saboroso e acessível
 
Pais e filhos podem saborear bons pratos por um preço bastante atrativo, como as torres de batata, que oferecem uma mistura de batatas fritas, carnes, recheios e molhos variados; diversos tipos de tábuas para compartilhar, onde se pode escolher a composição com as carnes, molhos e acompanhamentos que preferir; diferentes opções de pratos kids para satisfazer a fome dos pequenos; além de drinks e sobremesas para todos os gostos.
 
Há também o combo “Alegria da Selva”, uma opção exclusiva para as crianças que inclui um xis burguer, fritas e, nessa nova edição, os brinquedos colecionáveis que acompanham o combo serão os personagens da Turminha de Heróis do Leonel.
 
Vale ressaltar que nenhuma unidade da Mundo Animal cobra os 10% da taxa de serviço.
 
Clientes VIPs
 
Sempre a fim de surpreender o cliente, a Mundo Animal oferecerá um Cartão Vip Animal no primeiro dia de inauguração de Blumenau para as primeiras 100 pessoas. O cartão dá direito a 4 cortesias de pratos e bebidas a serem utilizadas nas próximas visitas.
 
Nominal e intransferível, o Cartão Vip Animal possui validade de 2 meses e é entregue para apenas uma pessoa da mesa, que seja maior de 18 anos. Só é permitido usufruir de uma cortesia por vez e elas não são cumulativas com outras campanhas.
 
Mais empregos na região
 
Além da atração gastronômica, a chegada da Mundo Animal de Blumenau está movimentando o mercado de trabalho da região ao abrir 35 vagas para áreas como recepcionista, garçom, operador de caixa, auxiliar de cozinha e limpeza entre outros.
 
Para as vagas disponíveis, os interessados deverão enviar o CV para o e-mail vagasmundoanimalblumenau@gmail.com.
 
Mundo Animal – Blumenau
Endereço: Shopping Park Europeu | Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava
Norte, Blumenau - SC, 89052-475
Horário de Funcionamento: Diariamente, das 18h00 à 00h
 
SOBRE A MUNDO ANIMAL 
 
Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade da Mundo Animal foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Com uma proposta temática e ambiente familiar, a marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada, além de novas unidades em diferentes regiões do país. Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising que passou a franquear a marca, que já conta com 76 unidades. Foi neste período que a Mundo Animal deu início a um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência e um padrão de qualidade a todas as lanchonetes. Até o final de 2023, a franquia deverá ter mais de 110 unidades em funcionamento. Além disso, este ano, a rede foi reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising na categoria pleno, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).


Compartilhe nas redes sociais:

Pesquisa aponta que 70% dos clientes estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem experiência de compra

26/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13236_post_2670.png
O relacionamento entre vendedor e comprador é fundamental para a efetivação de uma venda. Cada vez mais a venda passa a ser tratada como uma construção de relação com o comprador, que por sua vez, busca uma experiência completa na hora da compra. Prova disso é que 70% dos clientes estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem uma experiência perfeita em seus serviços, como aponta o relatório da Zendesk CX Trends 2023. Ainda de acordo com o relatório, quando experiências ruins acontecem no processo de venda, cerca de 73% dos compradores buscam a concorrência. 
Os dados revelam que atualmente as empresas que estão vendendo um produto ou serviço precisam se dedicar para construir uma boa relação que vá além da venda. Como é o caso da Huvispan Têxtil, empresa que trabalha com beneficiamento de malhas e tecidos em rolo. O gerente comercial da empresa, Douglas Wruck,  explica que entender o bom relacionamento nos serviços é primordial para construir um relacionamento de fidelização com o cliente. “Nós apostamos no relacionamento pré, durante e pós-vendas como uma forma de garantir que todo o processo seja bem feito e a satisfação do cliente seja alcançada, não apenas com o produto ou serviço adquirido, mas também a experiência de um bom atendimento em todo esse processo”. 
Como resultado, a Huvispan já supera a marca de 80% de clientes fiéis através de serviços prestados. “A importância da abordagem inicial, por meio do atendimento comercial, é de praxe, pois é a abertura da oportunidade para iniciar a degustação dos serviços”, declara Wruck. 
Fases de um relacionamento de venda
Para estabelecer um relacionamento sólido e duradouro com o cliente, é importante pensar na venda como um relacionamento em construção. Wruck revela que existem três fases que separam essa relação, sendo elas:
Pré-venda: O relacionamento com o cliente começa antes mesmo da proposta de venda. “O primeiro passo é saber com clareza sobre o produto ou serviço que a empresa está oferecendo e qual é o mercado que se busca atingir. Quando o público-alvo for escolhido e os clientes começarem a surgir, a empresa deve pensar em ações para informar e divulgar o produto ou serviço oferecido, educando seus compradores. Investir na educação e na comunicação estabelece um vínculo de confiança entre vendedor e cliente. Essa confiança é importante para fazer com que o cliente escolha aquela empresa ou produto para investir o próprio dinheiro”, explica. 
Durante as vendas: Quando o processo de venda começar, é importante manter uma comunicação efetiva e direta. “É normal o cliente ter dúvidas, então a empresa precisa responder esses questionamentos da melhor forma. Para uma boa comunicação, é preciso também manter um acompanhamento constante da venda. Dessa forma é possível garantir que o cliente está satisfeito com o processo de compra”, aponta Wruck. 
Pós-vendas: Wruck pontua que após a venda ser realizada, a empresa deve ouvir o feedback do comprador, para saber no que acertou e no que errou durante o processo. “Além disso, é importante garantir um suporte ao cliente, dependendo do produto ele pode precisar de alguma assistência ou resolução de problemas. O momento de pós-venda serve principalmente para fidelizar o cliente. A empresa pode construir um contato a longo prazo com o cliente, entregando um resultado que o faça voltar mais vezes”. 
Sobre a Huvispan
Além de trabalhar com beneficiamento, a Huvispan também é distribuidora de fios para o Brasil, como elastano, fios metálicos e poliamida. A empresa entrega produtos de alto padrão de qualidade, que são testados de forma rigorosa, prezando por produtos que passem confiança e segurança para os clientes. 
O modelo atual de negócios que a empresa segue prioriza o foco ao atendimento ao cliente e o tratamento humanizado, reforçando a importância de manter uma relação que vá além da venda e entregando produtos de qualidade.


Compartilhe nas redes sociais:

Claus e Vanessa gravam show intimista em Florianópolis

26/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13235_post_2912.png
A dupla Claus e Vanessa, donos de hits como Medo de Amar, Teu Cheiro, Amor Se Você For Embora, Summer Love e O Som do Mar, se prepara para gravar um projeto inédito em Florianópolis. Em função das chuvas, a gravação será no dia 17 de novembro no Feeling Lounge, em Santo Antônio de Lisboa.
 
Com uma vertente pop romântica, os cantores que completam 23 anos de carreira em 2023, escolheram a Capital de Santa Catarina para ser palco de um show intimista.
 
“Floripa tem muito a ver com a gente e o nosso som com a Ilha. Seja pelas praias, sol, verão e alto astral e por isso decidimos gravar esse novo projeto durante um sunset num dos lugares mais lindos da Ilha”, destaca Vanessa.
 
Junto dos cantores gaúchos, participam da gravação do projeto a banda formada por Everton Velaskes no baixo, Thiago Tomazzoni na bateria, Ariel Lopes na percussão e Rafinha Santos no teclado. O setlist do show já está definido e além dos sucessos conhecidos pelo público e canções exclusivas, o duo Mar Aberto, formado pela carioca Gabriela Luz e pelo paulistano Thiago Mart, fará uma participação especial.
 
“Estreitamos a nossa parceria depois que o Tiago mandou uma mensagem por uma rede social dizendo que havia escutado a nossa música numa loja de departamentos. Depois desse contato começamos a pensar em fazer algo juntos e assim nasceu a Plano B. Estamos felizes demais com esse encontro”, compartilha Claus.
 
A gravação, com toda a vibe já conhecida da dupla, deve surpreender o público. É que segundo Claus, o projeto será algo totalmente diferente do que já foi apresentado.
 
“Temos um carinho enorme por Santa Catarina. Tanto que alguns dos shows mais marcantes da nossa carreira aconteceram aqui. E agora é a nossa vez de retribuir esse carinho para os catarinenses com esse projeto lindo cheio de novidades”, ressalta a dupla.
 
Claus e Vanessa
 
A parceria do violão de Claus com a voz marcante de Vanessa começou em 2001 com apresentações em bares na cidade de Porto Alegre. Em 2006, a dupla lançou o primeiro disco independente e a faixa Medo de Amar conquistou o país e virou tema da novela Malhação. Ao longo da carreira Claus e Vanessa, que contam com seis discos e três dvds lançados, conquistaram sucesso internacional e tiveram sucessos entre os mais pedidos no verão europeu. O trabalho mais recente, ‘Baile da Dupla’, dvd que foi gravado em 2022 no Rio de Janeiro, tem a participação de Dudu Nobre e Alexandre de Pilares.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página