Blog Top Society - Karla Cruz

segue a programação do Taj de quarta a domingo. Neste sábado tem a balada A Festa é Aqui festival com o grupo Sem Abuso e Nego Joe.

21/10/2015    Karla Cruz

Neste sábado tem a balada A Festa é Aqui festival com o grupo Sem Abuso e Nego Joe.

QUARTA
O happy hour do TAJ das 18h às 21h tem um cardápio especial com chopp, caipirinhas, caipiroskas, saquerinhas e coquetéis em dobro!
Petiscos, pratos quentes, sushis, sashimis e sobremesas com descontos super especiais. O TAJ oferece espaço gastronômico de primeira, com uma sofisticada decoração e um clima de balada ao som de house music.


QUINTA - ESQUENTAJ
Quinta é o esquenta oficial das noites da Shed. Com promoções especiais no instagram do TAJBC, concorrem a entradas para o camarote open bar do TAJ e entradas para a Shed.
Uma noite para esquentar e preparar para o final de semana.

SEXTA - HAPPY FRIDAY
Comece o final de semana em grande estilo no TAJ, eleito o melhor bar do Brasil no COOL AWARDS 2014, o maior prêmio do entretenimento do país.
Na sexta do TAJ a cada 3 mulheres pagantes, que chegarem  juntas até as 23h, ganham um litro de Vodka ou Espumante.

SATURDAY NIGHT OUT com A Festa é Aqui festival
A noite mais prestigiada de Balneário Camboriú é no TAJ. No bar principal o DJ residente Maycon Schramm, especialista em warm ups, promete deixar a noite de sábado ainda mais animada.
E no lounge acontece mais uma edição da badalada “A Festa é Aqui” Festival, com o grupo Sem Abuso, tocando sucessos dos anos 90 e 2000. E a noite ainda terá o convidado especial o cantor e compositor Nego Joe.
O músico é conhecido por transformar suas poesias em músicas de sucesso, como seu primeiro hit “Um ser só”, o single “Give me love”, que fez parte da trilha sonora da novela teen “Malhação”da rede Globo e a canção “Deixa o amor entrar”, são alguns sucessos do cantor catarinense.

DOMINGO - SUNDAY BEATS
E para fechar o final de semana com chave de ouro, todos os domingos o TAJ traz o Sunday Beats com o melhor do DEEP, HOUSE e NU DISCO no BAR com DJs residentes e logo após os maiores hits do HIP HOP com DJ KLEY.

Serviço:
Informações e reservas: 
? 47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
? 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC

Compartilhe nas redes sociais:

Gratidão foi a palavra unânime ao final do Curso de Florais de Bach

19/10/2015    Karla Cruz


Aconteceu no dia 17 de outubro, em Lages - SC, o Curso de Florais de Bach para iniciantes Fase 1 – por Regina S. Manzochi. Na ocasião, foram vivenciados momentos agradáveis e vibrantes que aqueceram o sábado chuvoso e frio. Sorrisos descontraídos, insights e boas frequências fizeram-se companheiros de Curso. Os participantes interessados vibraram a cada descoberta pessoal e entendimento da ação de cada uma das 19 Essências que foram orquestradas e vivenciadas nesta Fase. Assuntos como elevação de frequência, salto quântico da consciência e entendimento das dimensões também fizeram parte da ementa do curso. A mentora e ministrante Dra. Regina apresentou seus conhecimentos com suavidade alicerçada em certezas e encantou a todos os participantes que demonstraram gratidão por experimentar momentos de leveza, coragem e amor em suas buscas pessoais e/ou profissionais!

























Compartilhe nas redes sociais:

IFSC recebe a 11ª audiência de combate a violência contra a mulher

13/10/2015    Karla Cruz


A 11ª audiência pública que debate a violência contra a mulher teve um foco diferente nesta quarta-feira (7). O objetivo foi atingir os estudantes dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em reunião que aconteceu no auditório da unidade de ensino.
Presidente da Frente Parlamentar que desenvolve o projeto, o vereador Professor Domingos (PT) afirma que este é um compromisso de toda a sociedade, não apenas da Câmara ou dos 19 vereadores. “São mais de cem escolas que aderiram à campanha e vão participar do concurso. Acima de tudo, fica a reflexão e a produção de conteúdo que fará com que nossas crianças e adolescentes pensem sobre o tema e mudem este panorama”, destaca o edil.
Os estudantes do IFSC puderam participar e ouvir educadores de rede pública que ao trabalhar a cartilha e o assunto com seus alunos, ouviram relatos emocionados sobre a triste realidade de muitos que convivem com estas agressões dentro de suas casas.
Os 30 mil alunos e dois mil professores da rede pública estadual estão envolvidos diretamente nesta questão segundo o gerente regional de Educação, Humberto Aloisio de Oliveira. “É demorado mudar uma cultura, mudar o que permite o homem ter mais poder que a mulher. Temos que parar para pensarmos nisso. A indiferença é o grande mal, quando pararmos de pensar que o problema é só do outro podemos ter uma mudança. Este é o início de um trabalho que se tornará permanente no município”, afirmou Humberto.
Também foi observado por muitos a importância na divulgação dos números como o 180 e o Disque 100 para as denúncias e sobre a superação do medo em se denunciar tais abusos. “Algumas coisas só acabam quando há um enfrentamento. É uma situação que afeta a todos e chegou a hora de dissermos não a esta situação. As pessoas precisam tomar consciência disso”, alertou a presidente do Centro de Direitos Humanos Irmã Janira Betoni, Maria Odete da Costa.

Fotos: IFSC / Everton Gregório








Everton Gregório
Jornalista - Câmara de Vereadores de Lages

(49) 3251-5416

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página