Blog Top Society - Karla Cruz

segue a programação do Taj de quarta a domingo. Neste sábado tem a balada A Festa é Aqui festival com o grupo Sem Abuso e Nego Joe.

21/10/2015    Karla Cruz

Neste sábado tem a balada A Festa é Aqui festival com o grupo Sem Abuso e Nego Joe.

QUARTA
O happy hour do TAJ das 18h às 21h tem um cardápio especial com chopp, caipirinhas, caipiroskas, saquerinhas e coquetéis em dobro!
Petiscos, pratos quentes, sushis, sashimis e sobremesas com descontos super especiais. O TAJ oferece espaço gastronômico de primeira, com uma sofisticada decoração e um clima de balada ao som de house music.


QUINTA - ESQUENTAJ
Quinta é o esquenta oficial das noites da Shed. Com promoções especiais no instagram do TAJBC, concorrem a entradas para o camarote open bar do TAJ e entradas para a Shed.
Uma noite para esquentar e preparar para o final de semana.

SEXTA - HAPPY FRIDAY
Comece o final de semana em grande estilo no TAJ, eleito o melhor bar do Brasil no COOL AWARDS 2014, o maior prêmio do entretenimento do país.
Na sexta do TAJ a cada 3 mulheres pagantes, que chegarem  juntas até as 23h, ganham um litro de Vodka ou Espumante.

SATURDAY NIGHT OUT com A Festa é Aqui festival
A noite mais prestigiada de Balneário Camboriú é no TAJ. No bar principal o DJ residente Maycon Schramm, especialista em warm ups, promete deixar a noite de sábado ainda mais animada.
E no lounge acontece mais uma edição da badalada “A Festa é Aqui” Festival, com o grupo Sem Abuso, tocando sucessos dos anos 90 e 2000. E a noite ainda terá o convidado especial o cantor e compositor Nego Joe.
O músico é conhecido por transformar suas poesias em músicas de sucesso, como seu primeiro hit “Um ser só”, o single “Give me love”, que fez parte da trilha sonora da novela teen “Malhação”da rede Globo e a canção “Deixa o amor entrar”, são alguns sucessos do cantor catarinense.

DOMINGO - SUNDAY BEATS
E para fechar o final de semana com chave de ouro, todos os domingos o TAJ traz o Sunday Beats com o melhor do DEEP, HOUSE e NU DISCO no BAR com DJs residentes e logo após os maiores hits do HIP HOP com DJ KLEY.

Serviço:
Informações e reservas: 
? 47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
? 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página