VEKA LANÇA ANUÁRIO COM PROJETOS DA AMÉRICA LATINA DESTACANDO NA CAPA UM PROJETO CATARINENSE.
Legenda: Os arquitetos Grazi Oliveira e Allan Chierighini marcando presença na festa de lançamento do Anuário VEKA
Legenda: Os arquitetos Ricardo Fonseca e Dirlene Serrano
Legenda: A designer de interiores Jeane Silva, o diretor de marketing da VEKA Rodrigo Fontana e a designer Andreia Bochhi
VEKA lança quarta edição do Anuário e celebra os 50 anos da marca no mundo, com uma festa no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis e com a presença de parceiros, fabricantes de toda a América Latina, Arquitetos e imprensa. O Anuário 2019, traz projetos do Brasil, da Argentina e do Chile, apresentados em detalhes, evidenciando as características de integração dos ambientes e de amplas aberturas em espaços conectados com a natureza do entorno. A publicação editada pelas jornalistas Paula Costa e Letícia Wilson, vem se tornando referência entre os profissionais e o mercado, e uma ferramenta de vendas e divulgação da marca VEKA. Sempre trazendo matérias relevantes sobre o mercado da construção e da arquitetura como: NORMAS TÉCNICAS, NOVIDADES, PROJETOS, ARTIGOS E ENTREVISTAS COM PROFISSIONAIS DA ÁREA. A EDIÇÃO DE 2019, traz 15 dos 40 projetos inscritos. Eles foram selecionados por uma curadoria técnica, respeitando os critérios estabelecidos como: uso eficiente das aberturas, harmonização das aberturas com a construção, a criatividade e inovação.
Além dessa seleção os curadores tiveram a difícil tarefa de escolher a capa da edição 2019. E o projeto escolhido foi da arquiteta Marília Ruschel, de Florianópolis.
O lançamento do Anuário VEKA 2019 celebra, também, os 50 anos da VEKA no mundo, como líder mundial na fabricação de perfil de PVC para portas e janelas.
Crédito das fotos: Carlos Alves