Blog Top Society - Karla Cruz

Hugo Dalazoana fará palestra de abertura do Workshop Noivas

11/11/2019    Gustavo Siqueira

O diretor clínico da CEO Odontologia vai falar sobre os mais modernos procedimentos para a estética do sorriso dos noivos e noivas. 

Restam menos de vinte dias para a maior feira do mercado de casamentos de nossa região, e a organização do Workshop Noivas 2019 acaba de anunciar mais uma atração para o evento: a palestra do cirurgião dentista Hugo Dalazoana, diretor da CEO Clínica Odontologia Avançada com dicas sobre tratamentos para o embelezamento do sorriso de noivos e noivas.
img/topsocie_blog/1950_post_4913.jpg
Além disso, a clínica contará com um espaço na exposição, onde todos os participantes poderão tirar dúvidas sobre os tratamentos odontológicos realizados pela equipe de profissionais que compõe o time da CEO Clínica. 
Após a palestra do Dr. Hugo Dalazoana, quem sobe ao palco é o estilista libanês radicado no Brasil Lucas Anderi para conversar com noivas, noivos e cerimonialistas sobre moda, tendências, estilo, novidades e tudo que envolve o universo de casamentos.
img/topsocie_blog/1950_post_10021.jpg
Os ingressos para participar do Workshop Noivas 2019 são limitados e estão à venda no https://www.sympla.com.br/workshop-noivas__608993 e no site Ingresso Nacional.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página