Blog Top Society - Karla Cruz

SUCESSO "CONFRARIA DE VINHO RESERVA VERÃO "

11/11/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/1938_post_6026.jpg

CONFRARIA DO VINHO RESERVA VERÃO  é marcada por clássicos nos pratos e na trilha sonora
  
img/topsocie_blog/1938_post_5844.jpg
img/topsocie_blog/1938_post_192.jpg

Clima festivo marcou o penúltimo jantar de 2019 da Confraria do Vinho Itapema. Clássicos nos pratos e na trilha sonora fizeram parte do roteiro impecável do evento que celebrou a estação mais quente do ano. Sorteio de duas obras do artista Luciano Martins foi a surpresa da Confraria Reserva Verão que terá seu último encontro dia 12 de dezembro.
  

img/topsocie_blog/1938_post_373.jpg

Enquanto vinhos biodinâmico e orgânico deram um ar contemporâneo pra carta da noite selecionada pela sommelier Regina Essemburg, o cardápio com clássicos como fiilé Wellington, -  cuidadosamente preparado pela cozinha do chef Renato Stumpf, - agradou em cheio o público do 5º encontro de 2019 da Confraria do Vinho Itapema que aconteceu nesta quinta-feira, 7 de novembro, na Alameda Casa Rosa. Inspirado na estação mais quente do ano, o jantar harmonizado celebrou o verão com decoração tropical e clima festivo típicos da temporada que se aproxima.

Entre as surpresas da noite, ao invés de uma, duas obras do artista plástico Luciano Martins foram sorteadas para alegria de Sandra Guimarães, que participou de praticamente todas as edições da Confraria do Vinho, e Suelen Johann, que prestigiava o evento pela primeira vez. Ambas levaram para casa quadros do artista entregues pelas mãos de Pedro Leite, o coordenador da Itapema FM que é o anfitrião do encontro há 11 anos.

O clima festivo da noite foi arrematado pela apresentação do Quarteto Itapema que também abusou dos clássicos do jazz, blues e pop com direito a releituras e improvisos no comando do consagrado musico Rafael Calegari com participação do baterista Richard Montano, o multi-instrumentista Braion Jhonny e o cantor, compositor e guitarrista Thomas Pessoa.

 Com apoio de parceiros que agregam à Confraria do Vinho Itapema como Geração Hyundai, Bellacatarina, Escritolândia, AcquaLive, Padeiro de Sevilha e Mila Teixeira, os cinco primeiros encontros deste ano foram prestigiados por quase mil pessoas que consumiram, em média, 200 garrafas de vinho por noite. Dia 12 de dezembro o evento se despede de 2019 com uma noite que promete deixar saudade.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página