Blog Top Society - Karla Cruz

MODELO CATARINENSE DESPONTA NO CENÁRIO DA MODA INTERNACIONAL

11/11/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/1947_post_10479.jpg


Nascido em São Miguel do Oeste, o modelo cresceu em Navegantes e atualmente mora em São Paulo
 
               Com quase quatro anos de carreira, o modelo catarinense Leonardo Costa, de 26 anos, estrela a primeira capa de uma revista internacional. Nascido em São Miguel do Oeste e criado na cidade de Navegantes, Leonardo é destaque da capa da revista GMARO do mês de outubro. Os registros para a edição foram feitos pelo fotógrafo Thiago Martini.
Simpatia e sensualidade são marcas do modelo de 1,84m que entrou no mundo da moda após a mãe, Senira Farias, insistir para ele participar de uma seletiva que viu na televisão.
“Isso foi quando em tinha 17 para 18 anos. Me inscrevi na seletiva e comecei a modelar em trabalhos esporádicos na época. Tive a oportunidade de ser apresentado a uma agência boa um ano após ter embarcado nesse caminho, mas sempre trabalhava em emprego fixo e estudava e modelava em paralelo, não conseguia trabalhar integralmente como modelo. Só em 2016 que comecei a me dedicar totalmente a profissão em 2016”, lembra Costa que é agenciado pela MIA Models em Santa Catarina e trabalha na agência Closer Models em São Paulo, onde mora desde março deste ano.
               Leonardo conta que ser modelo não era um dos sonhos, ele queria mesmo é ser jogador de futebol. Ao longo da carreira o modelo já fotografou campanhas publicitárias para Volkswagen, C&A, Heineken, FORS, Tharog, Hury, entre outras. E participou de desfiles para marcas como Colcci, Forum, Triton e Beagle.
Para cuidar do corpo e da saúde, Leonardo pratica diversas atividades como musculação, corrida, luta e yoga.
               “Ser e trabalhar como modelo é muito mais que apenas tirar boas fotos e ter um rosto e corpo bonito. Assim como qualquer profissão temos escolhas a fazer, abdicações, responsabilidades, e isso reflete no exemplo que passamos para as pessoas, então sempre me pergunto qual a lembrança ou a marca que eu quero deixar no mundo


Compartilhe nas redes sociais:

WDF 2020: 'Melhor Dia do Ano' lança nova experiência imersiva para o festival na Ópera de Arame

11/11/2019    Maristela Brites


img/topsocie_blog/1946_post_6377.jpg
Ingressos dão direito a nova experiência contemplando almoço e brunch; cartão-postal de Curitiba terá área de descanso e beleza exclusiva
Pode começar a se preparar: o Warung Day Festival (WDF) está voltando. Um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil liberou a pré-venda de ingressos na noite da última terça-feira (05). Além dos preços promocionais, há novidades para a 7ª edição do “Melhor Dia do Ano”: o ingresso WDF Experience, que dá direito a uma experiência completa, desde almoço e brunch na Ópera de Arame, cartão-postal de Curitiba localizado dentro do Parque das Pedreiras, como também uma série de benefícios exclusivos.
img/topsocie_blog/1946_post_12746.jpg
“A ideia é oferecer uma imersão completa no WDF, que é um festival que valoriza muito o período do dia e a experiência do público”, diz Luís Gustavo Zagonel, sócio e diretor de planejamento do WDF. “Isso foi pensado e criado levando em consideração o fato que muitas pessoas se preparam, no dia, exclusivamente para o festival. É uma forma de facilitar e integrar esse público, desde os primeiros momentos do dia”.
Com a chancela e experiência do “Templo de Itajaí”, como é conhecido o Warung Beach Club, o evento será realizado no dia 25 de abril de 2020 com uma mescla de nomes inéditos e consagrados de gêneros como o techno, dance music e deep house, entre outras batidas que dão o tom do festival.
Não é à toa que a festa é conhecida como o “Melhor Dia do Ano”: a última edição, que recebeu 3 mil estrangeiros que vieram ao país exclusivamente para prestigiar o festival, ficou marcada por figuras nacionais e internacionais, pelos seus loops criativos e remix personalizados. Desde o começo da tarde até o início da madrugada, 23 artistas comandaram as pick-ups durante 13 horas.
O line up reuniu várias atrações com alguns dos principais nomes da cena eletrônica na atualidade. Anualmente, o festival com a realização do Warung Beach Club - Templo da música eletrônica de Santa Catarina - reúne os maiores nomes da cena global em um espaço que conecta música e natureza, o equilíbrio ideal para os amantes do festival.
www.warungfestival.com.br
Facebook https://www.facebook.com/events/558686351569121
Instagram https://www.instagram.com/warung_dayfestival
#warungdayfestival #WDF2020 #instarung #omelhordiadoano
Sobre o Warung Day Festival
Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. A combinação entre a natureza e música de qualidade é uma das responsáveis pelo sucesso do "Templo", e foi em torno dela que o clube idealizou seu festival, o Warung Day Festival, que ocorre anualmente na cidade de Curitiba.
Assim como no Warung, o festival é realizado em um local com um visual único – a Pedreira Paulo Leminski – e que se encaixou perfeitamente como cenário ideal para o evento do clube. E se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propôs também uma nova maneira de celebrar o dia: o festival acontece à luz do sol – privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte realizados mundo afora.
SERVIÇO
7ª edição do Warung Day Festival
Data: 25 de abril de 2020
Local: Pedreira Paulo Leminski - Curitiba (PR)
Pré-venda de ingressos: 05 de novembro de 2019, às 19h
Mais informações: www.warungdayfestival.com





Compartilhe nas redes sociais:

FLORIPA AIRPORT COMPLETA PRIMEIRO MÊS DE OPERAÇÃO

11/11/2019    Maristela Brites

CEO TOBIAS MARKERT  - FLORIPA AIRPORT
CEO TOBIAS MARKERT - FLORIPA AIRPORT
 
O novo Aeroporto Internacional de Florianópolis completa o primeiro mês de operação, com um diagnóstico positivo da transferência operacional e dos resultados alcançados com o novo conceito de operação. Um bom termômetro é o resultado preliminar da Pesquisa de Satisfação Geral de Passageiros, realizada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), no mês de outubro. O aeroporto de Florianópolis, que desde janeiro de 2018 figurava na última e penúltima posições na nota geral de satisfação, saltou para a segunda colocação entre os 20 maiores aeroportos pesquisados no mês de outubro.
 
Além da Pesquisa SAC, é realizada também com os passageiros a Pesquisa ANAC, que questiona sobre serviços e conforto. Já no primeiro mês de operação do novo aeroporto, a média geral dos indicadores é 4,7. No 2° e 3° trimestres anteriores, ainda no antigo terminal, a média era 3,8. Veja tabela com os principais requisitos pesquisados abaixo:
 
img/topsocie_blog/1945_post_4224.jpg
 
O resultado positivo das pesquisas é fruto de uma transferência operacional feita com sucesso. O processo de desligar a chave em um terminal e ligar em uma nova infraestrutura totalmente nova, composta de sistemas complexos de TI e novo modo de operação, é um dos maiores desafios da aviação.
 
“Conseguimos superar este desafio de uma maneira extraordinária: os voos foram pontuais, os sistemas de TI funcionaram perfeitamente e a comunidade aeroportuária estava totalmente familiarizada com o novo espaço. O melhor disso tudo é perceber o sorriso no rosto das pessoas quando nos visitam. Nunca vi um aeroporto com um ambiente tão maravilhoso. O aeroporto de Florianópolis é único e especial!”, analisa Tobias Markert, CEO da Floripa Airport. 
 
 
Novo conceito para o meio-fio de embarque e desembarque de passageiros
A Floripa Airport implementou um novo conceito operacional para a área de embarque e desembarque de passageiros. Com cancelas instaladas na entrada do aeroporto, o motorista tem 10 minutos de tempo de tolerância para deixar ou pegar um passageiro. Após este período, é cobrado R$ 20 a cada 10 minutos. Vale mencionar que no antigo terminal também não era permitido estacionar no meio-fio e não havia tolerância. Já no estacionamento, a concessionária adotou preço acessível, cobrando R$ 12 pela primeira hora com gratuidade das 3 horas seguintes. O novo conceito tem foco único em garantir organização e controle de fluxo no meio-fio. A Floripa Airport realizou uma pesquisa específica com passageiros, que deveriam dar nota de 0 a 5 à área de meio-fio. Veja abaixo 3 respostas da pesquisa:
 
Facilidade de se locomover do Boulevard para o Terminal: 4,5
Meio-fio é organizado: 4,2
Nota geral para o meio-fio: 4,2
 
A concessionária também realizou um estudo para medir os tempos de deslocamento dos veículos no percurso de 608 metros entre a cancela de entrada e a cancela de saída e o tempo médio de deslocamento é de 1,5 minuto.
 
Para a Floripa Airport, é positivo observar que os passageiros e visitantes estão aprendendo a usar o meio-fio de maneira correta. O índice de motoristas que excedem os 10 minutos de tolerância é de 0,4%. O novo conceito atinge, portanto, o objetivo de organizar o fluxo de veículos.
 
A Place To be
Expressão em inglês repetida com frequência pela Floripa Airport, a Place To Be é o conceito inovador trazido pela Zurich Airport a Florianópolis: o fluxo de visitantes tem se consolidado o lugar como de passeio. Aos finais de semana, o terraço panorâmico, único em aeroportos no Brasil, tem recebido até 2 mil visitantes por dia. Os eventos nas tardes de sábado já se tornaram uma opção de lazer para famílias, com oficinas criativas para crianças e atrações para os adultos.
O Boulevard 14/32 também tem sido utilizado para receptivos de eventos e palestras de parceiros. 
 
Aeroporto Verde
E no primeiro mês de operação, o novo aeroporto já recebeu um dos maiores reconhecimentos da aviação mundial. O título de Aeroporto Verde, concedido pela Airports Council International (ACI), reconhece o programa de gerenciamento de resíduos, implantado pela Floripa Airport, que já desvia do aterro sanitário 60% de todo o lixo geradono aeroporto.
Outras diretrizes, com foco em sustentabilidade, foram implementadas no novo aeroporto, como o reuso de água de chuva, a exclusão de utensílios plásticos na administração do aeroporto, o uso de bicicletas e carrinhos elétricos para transporte de bagagem na área de pátio. 
 
Outros números
A nova infraestrutura, quatro vezes maior que a antiga, aliada às inovações e serviços implementados elevam os índices de qualidade do novo aeroporto. No total, 323.373 mil passageiros passaram pelo novo terminal em outubro, 2% a mais do que o mesmo período do ano passado.
 
O índice de pontualidade foi de 81%, contra 76% em outubro de 2018.
A taxa de utilização dos fingers foi de 100% para voos internacionais e 99,9% para os domésticos.
Com a nova infraestrutura de pista, pátio e taxiway, o aeroporto de Florianópolis tem a capacidade de 25 movimentos (pousos ou decolagens) por hora. No terminal antigo, eram 17 movimentos por hora.
Do ponto de vista comercial, 88% dos espaços comerciais estão ocupados e 60% das lojas já estão abertas. Ainda restam 7 espaços entre o Boulevard 14/32 e o novo terminal para serem locados. O resultado comercial do primeiro mês de operação no novo terminal foi acima do esperado.
 
 
A Floripa Airport segue atenta aos feedbacks de todos os usuários para ajustar e melhorar seus serviços, mas analisa que o primeiro mês de operação da nova infraestrutura foi um sucesso, garantindo excelência no atendimento aos passageiros e visitantes.
 
 
 


 
 
 
 
 
    
 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página