Com o objetivo de conectar marcas e clientes, Shopping Park Europeu adere à nova solução
12/11/2019
Gustavo Siqueira
Pensando em conhecer melhor os consumidores, o Shopping Park Europeu resolveu implantar uma ferramenta de pesquisa. Desenvolvido pela empresa Atlas Inovações e Tecnologia, o Quizzi é uma solução de pesquisa ágil, inovadora e acessível, que consiste em totens de pesquisa que dão aos participantes cupons de desconto em lojas selecionadas. Os totens estarão disponíveis ao público a partir desta quinta-feira (7) em frente a academia Smart Fit.
Com a ferramenta, o diálogo com o cliente é mais rápido e sólido, consistindo em três objetivos principais, aumentar as vendas, atualizar a base de dados cadastrais e ser mais assertivo em relação ao público alvo, além de dar o benefício para o cliente em algumas operações.
Levi Muniz, superintendente do Shopping Park Europeu, explica que a implantação da ferramenta trará benefícios para os consumidores e lojistas. “Com as respostas dos questionários será possível entendermos melhor nosso público, avaliando, assim, a necessidade do cliente por meio do questionário. Acreditamos que todos sairão ganhando com esta novidade” explica.
Como utilizar?
O cliente escolhe o cupom que mais lhe agrada, aceita os termos de uso e preenche alguns dados, responde a pesquisa e, após a finalização, recebe o cupom por e-mail e usa na loja solicitada.
O questionário consiste em perguntas elaboradas pelo shopping, todas são interativas, fáceis e rápidas de serem respondidas, trazendo uma experiência agradável ao usuário.
Lojas participantes:
Finesse, Friends camisetas, Femme folheados, Floripa confort, Bob’s, Gijo colônias, Vila de Bremen, Daniela Augusta, Eat café, Acquas, Cia do luxo, Euro café, Menina do laço, Happy, Lez a lez, Talkabout, Uniavan, Drive kids, Bangkok, Cacau show, Boticário, In concert, Imporium, Cyber Plat, Work Cel, Felina, Gift+, Blulivro e Blulivro coffee story, Siracusa, Espaço Laser, Dr Fix, Rodrigo Parucker fotografia, Angus Young, Proimunize, Farma & Farma, Cia do Homem, Dibinká, Subway, Saber ativo, Alles Blau, Mistura Brasileira, Nutry Labore, Metrovile, Peppos, Suplementos Blumenau, Mannes e Smart fit.