Blog Top Society - Karla Cruz

Com o objetivo de conectar marcas e clientes, Shopping Park Europeu adere à nova solução

12/11/2019    Gustavo Siqueira

Pensando em conhecer melhor os consumidores, o Shopping Park Europeu resolveu implantar uma ferramenta de pesquisa. Desenvolvido pela empresa Atlas Inovações e Tecnologia, o Quizzi é uma solução de pesquisa ágil, inovadora e acessível, que consiste em totens de pesquisa que dão aos participantes cupons de desconto em lojas selecionadas. Os totens estarão disponíveis ao público a partir desta quinta-feira (7) em frente a academia Smart Fit.

img/topsocie_blog/1961_post_1563.jpg

Com a ferramenta, o diálogo com o cliente é mais rápido e sólido, consistindo em três objetivos principais, aumentar as vendas, atualizar a base de dados cadastrais e ser mais assertivo em relação ao público alvo, além de dar o benefício para o cliente em algumas operações.
Levi Muniz, superintendente do Shopping Park Europeu, explica que a implantação da ferramenta trará benefícios para os consumidores e lojistas. “Com as respostas dos questionários será possível entendermos melhor nosso público, avaliando, assim, a necessidade do cliente por meio do questionário. Acreditamos que todos sairão ganhando com esta novidade” explica.
Como utilizar?
O cliente escolhe o cupom que mais lhe agrada, aceita os termos de uso e preenche alguns dados, responde a pesquisa e, após a finalização, recebe o cupom por e-mail e usa na loja solicitada.
O questionário consiste em perguntas elaboradas pelo shopping, todas são interativas, fáceis e rápidas de serem respondidas, trazendo uma experiência agradável ao usuário.
 
Lojas participantes:
Finesse, Friends camisetas, Femme folheados, Floripa confort, Bob’s, Gijo colônias, Vila de Bremen, Daniela Augusta, Eat café, Acquas, Cia do luxo, Euro café, Menina do laço, Happy, Lez a lez, Talkabout, Uniavan, Drive kids, Bangkok, Cacau show, Boticário, In concert, Imporium, Cyber Plat, Work Cel, Felina, Gift+, Blulivro e Blulivro coffee story, Siracusa, Espaço Laser, Dr Fix, Rodrigo Parucker fotografia, Angus Young, Proimunize, Farma & Farma, Cia do Homem, Dibinká, Subway, Saber ativo, Alles Blau, Mistura Brasileira, Nutry Labore, Metrovile, Peppos, Suplementos Blumenau, Mannes e Smart fit.

Compartilhe nas redes sociais:

MARANHENSES VENCEM O CAMPEONATO BRASILEIRO DE KITESURF NA PRAIA BRAVA

12/11/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/1960_post_13113.jpg

Itajaí, -  Os maranhenses Bruno Lobo e Maria do Socorro Reis, a Socorrinho, confirmaram o favoritismo é foram os vencedores do Campeonato Brasileiro de Kitesurf, que encerrou na tarde de hoje, 11, na Praia Brava, em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina.
A competição que iniciou no último sábado, 09, contou com 23 atletas, vindos de Santa Catarina, Maranhão, Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro e também kitesurfistas dos Estados Unidos, Turquia e Argentina, que participaram na competição.   
No primeiro dia de regatas, os atletas só conseguiram entrar na água no final do dia, devido a chuva forte e pouco vento, tanto que, no domingo, 10, as provas foram canceladas. Já na tarde dessa segunda, último dia de regatas, a previsão de ventos fortes se confirmou e os kitesurfistas conseguiram entrar na água e garantir grandes manobras.
Com vitórias em todas as sete regatas, de sábado e segunda, o atual campeão brasileiro e Pan-americano, Bruno Lobo, levou mais uma vez o título.
“Fico muito feliz em ter conquistado esse quarto título consecutivo, depois de muito esforço em fazer o que amo. Estou focado nas Olimpíadas de 2024 e espero conseguir mais títulos até lá. O esporte tem crescido muito nos últimos anos, por isso foi incluído nos jogos Pan Americanos e com certeza vamos conseguir mais apoio e patrocínios”, destacou.


Compartilhe nas redes sociais:

Estilista Lucas Anderi é atração do Workshop Noivas 2019

12/11/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/1959_post_6151.jpg

O evento de lançamento do Anuário Noivas será realizado no dia 27 de novembro na pousada Estaleiro Guest House.
img/topsocie_blog/1959_post_3966.jpg
Do seu grandioso ateliê localizado no bairro Jardins - em São Paulo - para o belíssimo cenário da Guest House - em Balneário Camboriú, o conceituado estilista Lucas Anderi será o palestrante da sétima edição do Workshop Noivas. O evento acontece no dia 27 de novembro e marca o lançamento do Anuário Noivas Bem Estar, que completa 10 anos.
“Sempre escolhemos palestrantes de referência no segmento de casamentos e estamos muito felizes em trazer um estilista tão conceituado nessa edição do nosso workshop, que será também a grande comemoração dos 10 anos do Anuário Noivas”, afirma Luciana Coutinho, idealizadora do evento.
Além da palestra, que é um diferencial do evento, o Workshop Noivas apresenta o que há de mais atual no universo de casamentos reunindo os melhores fornecedores, cerimonialistas, degustações e expositores. Além disso, o lindo cenário da Guest House, a bela decoração dos ambientes dos expositores e as apresentações musicais dão à feira o clima de uma grande festa.
O evento conta ainda com um deslumbrante desfile que apresenta as tendências de vestidos para noivas e daminhas, e as novidades em cabelo e maquiagem para o grande dia. Todos esses elementos reunidos e a expertise da equipe Bem Estar fazem do Workshop Noivas um evento imperdível.
Os ingressos são limitados e  estão à venda no www.sympla.com.br/workshop-noivas e no site Ingresso Nacional.

Sobre o palestrante Lucas Anderi
Lucas Anderi é natural do Líbano, mas há 16 anos é radicado no Brasil e, quando o assunto é moda bridal, ele é um dos nomes mais influentes do país. Recentemente foi capa da Vogue Noivas vestindo a influencer Thássia Naves.
Ele afirma que sua maior inspiração vem das próprias clientes, no entanto, traz de suas viagens referências de comportamento e elementos que são traduzidos para o universo das noivas.
Valorizando sempre a sensibilidade da figura feminina, Lucas Anderi é o primeiro estilista do mercado de noivas brasileiro a desenhar para uma Maison francesa, a Cymbelline. Atualmente, ele é um dos especialistas do reality show “Fábrica de Casamentos” do SBT. Em seu ateliê, ele atende cerca de 40 noivas por mês e há quem espere até seis meses para conseguir um horário na agenda corrida do estilista.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página