Blog Top Society - Karla Cruz

MARANHENSES VENCEM O CAMPEONATO BRASILEIRO DE KITESURF NA PRAIA BRAVA

12/11/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/1960_post_13113.jpg

Itajaí, -  Os maranhenses Bruno Lobo e Maria do Socorro Reis, a Socorrinho, confirmaram o favoritismo é foram os vencedores do Campeonato Brasileiro de Kitesurf, que encerrou na tarde de hoje, 11, na Praia Brava, em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina.
A competição que iniciou no último sábado, 09, contou com 23 atletas, vindos de Santa Catarina, Maranhão, Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro e também kitesurfistas dos Estados Unidos, Turquia e Argentina, que participaram na competição.   
No primeiro dia de regatas, os atletas só conseguiram entrar na água no final do dia, devido a chuva forte e pouco vento, tanto que, no domingo, 10, as provas foram canceladas. Já na tarde dessa segunda, último dia de regatas, a previsão de ventos fortes se confirmou e os kitesurfistas conseguiram entrar na água e garantir grandes manobras.
Com vitórias em todas as sete regatas, de sábado e segunda, o atual campeão brasileiro e Pan-americano, Bruno Lobo, levou mais uma vez o título.
“Fico muito feliz em ter conquistado esse quarto título consecutivo, depois de muito esforço em fazer o que amo. Estou focado nas Olimpíadas de 2024 e espero conseguir mais títulos até lá. O esporte tem crescido muito nos últimos anos, por isso foi incluído nos jogos Pan Americanos e com certeza vamos conseguir mais apoio e patrocínios”, destacou.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página