Blog Top Society - Karla Cruz

AMcom participa da 4ª edição do RPA - Robotic Summit

27/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6401_post_6671.jpg
Acontece nos dias 28 e 29 de julho a 4ª edição do RPA – Robotic Summit. De maneira online, o evento vai abordar como o RPA pode ser utilizado para otimizar processos operacionais das empresas e, dessa maneira, trazer mais agilidade e assertividade aos negócios. Durante a pandemia, a hiper automação despontou como uma das soluções mais buscadas pelos gestores.
 
Durante o evento, haverá painéis abordando diferentes perspectivas sobre o tema. Na quarta-feira (28), o diretor executivo da AMcom, Rodrigo Strey, participará do painel “Fim do papel? O futuro da gestão de processos, pessoas e documentos”, das 11h45 às 13h. Na ocasião, ele falará sobre como a automação possibilita a economia de tempo, liberando as pessoas para realizarem tarefas mais estratégicas, analíticas e criativas. 

Para participar do evento é preciso se inscrever através do link: https://roboticsummit.com.br/inscricao/

Compartilhe nas redes sociais:

Nova campanha da Stella Artois destaca a leveza com sua versão sem glúten

27/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6400_post_14557.jpg
Depois do lançamento em 2020, a versão sem glúten de Stella Artois acaba de ganhar distribuição nacional. Para isso, a cerveja da Ambev está lançando uma campanha na qual Stella Sem Glúten convida o público a viver mais momentos de leveza. Intitulada "Surpresa Stella Artois", a campanha criada pela CP+B Brasil conta com uma peça de 30" para a TV paga e aberta e uma peça de 45" para o ambiente digital, em mídias sociais como o o YouTube, o Instagram e o Twitter.
Ao som de "Fly Me To The Moon", sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, "Surpresa Stella Artois" incorpora a nova versão sem glúten ao universo da Vida Artois. O filme, que é uma mistura de live action com animação, foi produzido parte em São Paulo, pela produtora Landia, e parte em Barcelona, pela produtora de animação Le Cube. A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais. Em agosto, o bairro do Ibirapuera em São Paulo também deve receber peças out of home animadas com a temática da campanha.
Sobre Stella Sem Glúten

As pessoas procuram cada vez mais opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e ocasiões de consumo e a Ambev sempre busca inovar para atender aos desejos desses consumidores, oferecendo os melhores produtos nos melhores momentos. Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original de Stella, criada para quem busca leveza sem abrir mão da cervejinha do dia a dia, principalmente nos momentos à mesa.

"Ao longo dos anos, além de doenças graves (como a doença celíaca), identificou-se também relatos de espectros amplos de manifestações indesejáveis causadas pela ingestão do glúten. Existe uma crescente tendência de pessoas que tem buscado adotar - por orientações de profissionais da saúde ou apenas por convicções pessoais - uma dieta com a diminuição do glúten ou sem glúten, por sentirem alguma sensibilidade ou desconforto", diz Júlia Toledo, especialista de H&W do Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev e nutricionista.
"A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e Stella Sem Glúten é uma opção que se encaixa no estilo e hábito de pessoas que querem ingerir menos glúten sem perder ou deixar de lado o sabor", conta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois. "Stella Sem Glúten mostra que é possível ter momentos de leveza ao redor da mesa e com as pessoas queridas", complementa.
"Estamos muito orgulhosos e felizes em colocar esse lançamento na rua", afirma Renata Wirthmann, Head de Atendimento e Negócios da CP+B Brasil. "A campanha reflete nossa parceria com Stella Artois, construída com cuidado e paixão em cada detalhe, e destaca o sabor e a qualidade característicos de Stella Artois, agora com a leveza da versão sem glúten".

FICHA TÉCNICA - STELLA SEM GLÚTEN 2021
Título do material: Surpresa Artois
Agência: CP+B - CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Ambev
Produto: Stella Artois
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Thiago Lins e Mihail Aleksandrov
Criação: Arianne de Gennaro, Renan Valadares, Victor Souza, Vitor Favero, Américo Vizer, Fellipy Santos, Rafael Costa e Danilo Carvalho
Plataformas e Conexões Criativas: Mickael Prass, Paula Baião e Thaina Farias
RTVC: Ana Paula Casagrande, Julia Oliveira, Maryana Orru e Roberta Acerbi
Planejamento: Rodrigo Maroni, Fernanda Neves, Silvia Chabes e Guilherme Mainetti
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Camila Pesce, Daniel Siqueira e Daniel Salgado
Mídia: Rodrigo Medeiros, Andrea Ferreira e Marcelo Akagi
Projetos: Nathalia Beividas e Barbara Lino
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante e Ricardo Sanches
Ilustração: Black Madre
STILL
Fotógrafo Still: Pablo Vaz
ILUSTRAÇÃO
Estudio de Ilustracão KVs: Black Madre
LIVE ACTION
Produtora de Filmes: Landia & M&A
Direção: Kayhan Ozmen
Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall
Produtora Executiva: Valentina Baisch
Ass. Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade
Assistente de Direção: Camila Andreoni e Laura Rubio
Diretor de Fotografia: Daniel Venosa
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Diretora de Arte: Lauren Ferreira
Produtora de Arte: Gisela Villalva
Produtora de Objetos: Thais Trolize
Produtora de Casting: Cintia Cappellano
Figurinista: Marina Vieira
Maquiador: Fernando Andrade (Feco)
Coordenação de Pós Produção: Elton Bronzeli
Montagem: Nathália Kamura
Finalização: Clan VFX
ANIMAÇÃO
Produtora de Animação: Lecube
Diretor: Ralph Karam
Produtores executivos: Gustavo Karam e Juan Manuel Freire
MÚSICA
Título: Fly me to the Moon
Autor: Bart Howard
Copyright: SONYMUSICPUB
AUDIO
Produtora: Raw Audio
Produção Musical e Arranjo: Hilton Raw e Fernando Forni
Mixagem: Enrico Maccio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Rhaissa Bittar
Aprovação Cliente: Bruna Buas, Mariana Porto e Rodolfo Carvalho

Compartilhe nas redes sociais:

FG BIG WHEEL doa R$ 10 mil ao Lar dos Idosos

27/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6399_post_12378.jpg
Nesta terça-feira, 27 de julho a FG Big Wheel entregou à diretoria da Associação São Vicente de Paula – Lar dos Idosos 5ª Avenida, um cheque de 10 mil reais.  O valor foi arrecadado com a venda dos 1000 ingressos promocionais no dia 19 deste mês em comemoração ao aniversário de Balneário Camboriú. “Esta é uma ação piloto que pretendemos aprimorar e repetir ao longo de algumas datas comemorativas. É uma forma muito gratificante de colaborar com a sociedade, pois beneficia tanto a entidade quanto o público visitante”, afirma Cícero Fiedler, CEO da FG Big Wheel.

A associação, que há 42 anos presta um serviço de proteção aos idosos de Balneário Camboriú, atualmente atende 40 pessoas com mais de 60 anos. “Nós somos muito gratos à roda gigante por essa ajuda. Na época da pandemia diminuíram as doações, e sempre precisamos de apoio no Lar dos Idosos, além do que já recebemos da prefeitura”, conta emocionada a dirigente organizacional, Liliane Boratti.

img/topsocie_blog/6399_post_5121.jpg
img/topsocie_blog/6399_post_12713.jpg
O lar vai investir o recurso na melhoria da estrutura, como conta o administrador voluntário do Lar, Rosan da Rocha. “A doação da FG Big Wheel representa a possibilidade de continuarmos algumas modificações e reformas na associação para que possamos receber melhor os idosos necessitados. No caso específico, vai servir para uma nova enfermaria.”

A ação do aniversário da cidade foi uma parceria entre a FG Big Wheel, seus patrocinadores e a Rádio Menina FM.


LAR DOS IDOSOS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

A Associação São Vicente de Paula – Lar dos Idosos 5ª Avenida, fundada em 03 de maio de 1979, sem fins lucrativos, filantrópica, fica na Quinta Avenida, n°10, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Ela foi criada pela iniciativa de um grupo de pessoas, que se sensibilizou com a situação em que várias pessoas idosas se encontravam, na condição de abandono. No lar trabalha uma equipe técnica da área da Assistência Social e da Saúde que garante proteção integral aos 40 idosos acolhidos - 23 mulheres e 17 homens. “Quem quiser fazer doações pode entrar em contato com a associação. Tudo é sempre muito bem-vindo para ajudar os nossos idosos”, finaliza Liliane.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página