Blog Top Society - Karla Cruz

FG BIG WHEEL doa R$ 10 mil ao Lar dos Idosos

27/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6399_post_12378.jpg
Nesta terça-feira, 27 de julho a FG Big Wheel entregou à diretoria da Associação São Vicente de Paula – Lar dos Idosos 5ª Avenida, um cheque de 10 mil reais.  O valor foi arrecadado com a venda dos 1000 ingressos promocionais no dia 19 deste mês em comemoração ao aniversário de Balneário Camboriú. “Esta é uma ação piloto que pretendemos aprimorar e repetir ao longo de algumas datas comemorativas. É uma forma muito gratificante de colaborar com a sociedade, pois beneficia tanto a entidade quanto o público visitante”, afirma Cícero Fiedler, CEO da FG Big Wheel.

A associação, que há 42 anos presta um serviço de proteção aos idosos de Balneário Camboriú, atualmente atende 40 pessoas com mais de 60 anos. “Nós somos muito gratos à roda gigante por essa ajuda. Na época da pandemia diminuíram as doações, e sempre precisamos de apoio no Lar dos Idosos, além do que já recebemos da prefeitura”, conta emocionada a dirigente organizacional, Liliane Boratti.

img/topsocie_blog/6399_post_5121.jpg
img/topsocie_blog/6399_post_12713.jpg
O lar vai investir o recurso na melhoria da estrutura, como conta o administrador voluntário do Lar, Rosan da Rocha. “A doação da FG Big Wheel representa a possibilidade de continuarmos algumas modificações e reformas na associação para que possamos receber melhor os idosos necessitados. No caso específico, vai servir para uma nova enfermaria.”

A ação do aniversário da cidade foi uma parceria entre a FG Big Wheel, seus patrocinadores e a Rádio Menina FM.


LAR DOS IDOSOS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

A Associação São Vicente de Paula – Lar dos Idosos 5ª Avenida, fundada em 03 de maio de 1979, sem fins lucrativos, filantrópica, fica na Quinta Avenida, n°10, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Ela foi criada pela iniciativa de um grupo de pessoas, que se sensibilizou com a situação em que várias pessoas idosas se encontravam, na condição de abandono. No lar trabalha uma equipe técnica da área da Assistência Social e da Saúde que garante proteção integral aos 40 idosos acolhidos - 23 mulheres e 17 homens. “Quem quiser fazer doações pode entrar em contato com a associação. Tudo é sempre muito bem-vindo para ajudar os nossos idosos”, finaliza Liliane.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página