Blog Top Society - Karla Cruz

Jorge Bischoff chega em Lages fortalecendo a marca e apresentando nova coleção

03/08/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/6470_post_12218.jpg
A primeira JORGE BISCHOFF acaba de aterrissar na cidade de Lages -SC, princesinha da Serra Catarinense. A grife de sapatos, bolsas e acessórios com mais de 80 franquias espalhadas pelo país, inaugurou, na última quinta-feira, 29, mais um espaço de moda e lifestyle para atender o público da região.
img/topsocie_blog/6470_post_3896.jpg
A marca celebra a chegada da nova franquia apresentando coleções cheias de personalidade, destacando nas vitrines as novidades da coleção Spring-Summer 22, fortalecendo conceitos de conforto, elegância e design autoral.
img/topsocie_blog/6470_post_12486.jpg
O novo espaço inaugurou seguindo os protocolos de saúde, trazendo além do atendimento presencial a opção de compra pela forma delivery. 
img/topsocie_blog/6470_post_1633.jpg
Os antenados com a moda podem conhecer o novo espaço na Rua Frei Rogério, 33 – bairro Centro, o empreendimento está sob o comando Carolina Vieira Demeneck e Fabiano Granzotto Madruga.
img/topsocie_blog/6470_post_8075.jpg
 Com a inauguração da loja de Lages, a JORGE BISCHOFF continua em ascensão no estado de Santa Catarina, onde possui nove unidades.

SOBRE A JORGE BISCHOFF
Celebrando 18 anos em 2021, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Assessoria de Imprensa BISCHOFF GROUP
Simone Chalub (jornalista) – simone.chalub@bischoff.group

Compartilhe nas redes sociais:

Novo posicionamento reforça potencial turístico do Vale Europeu

02/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6469_post_5453.png
No dia em que comemora 52 anos de uma atuação consolidada para o fomento do desenvolvimento econômico da região, a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) passa a se chamar Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve). A nova marca foi apresentada na manhã desta segunda-feira (2/8) em uma entrevista coletiva para a imprensa e por meio de uma live disponível neste link . A mudança também deve ser reforçada em uma campanha institucional ao longo do ano.

A ideia do reposicionamento foi apresentada pelo prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, quando ele estava à frente da entidade, sendo aprovada pelos prefeitos com o objetivo de fortalecer o que os 14 municípios têm em comum: a colonização europeia. “Usamos isso como a base referencial do que vemos no nosso dia a dia, de que aquilo que é feito na nossa região é bom, de qualidade, um reconhecimento nacional que temos e que pode ser a chave principal para alavancar o turismo como um todo, transformando os eventos em encontros regionais e não mais exclusivos de uma cidade”, explica Hildebrandt, que hoje também responde como vice-presidente institucional da Amve.

img/topsocie_blog/6469_post_7501.jpg
As primeiras reuniões sobre o assunto aconteceram em 2019, mas a mudança foi adiada devido à pandemia. No ano passado, as cidades estavam focadas no enfrentamento da Covid-19. Agora, com o avanço da vacinação e a expectativa da volta à normalidade, o projeto saiu do papel. “Temos certeza que fomentando o turismo, estaremos fomentando a economia da nossa região, gerando oportunidade, emprego e renda para nossa gente, contribuindo para a retomada desse setor tão importante e que foi muito impactado neste último ano”, reforça o presidente da Amve e prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall.
 
Sobre a nova marca

Além do novo posicionamento e do trabalho focado de apoio ao fortalecimento do trade turístico, o resgate histórico e cultural da região também está representado na nova marca. O “A” estilizado remete a uma casa enxaimel, técnica de construção trazida pelos colonizadores alemães e italianos. Já as cores, marrom e um tom mais alaranjado, significam os caibros e os tijolos que dão sustentação a essas construções. Por fim, a fonte escolhida é imponente, replicando a união de esforços para o bem comum. 

“Nossa instituição já tem muita força, muita credibilidade. São muitos anos trabalhando pelo desenvolvimento regional. O Vale Europeu é hoje um dos principais destinos turísticos do nosso país e quando tomamos a decisão por essa mudança, nós fortalecemos essa marca, as nossas tradições, cultura e turismo”, complementa o vice-presidente de Políticas Públicas da Amve e prefeito de Ascurra, Arão Josino da Silva.
 
Vídeo com depoimento dos prefeitos Mário Hildebrandt, Kleber Wan-Dall e Arão Josino da Silva disponível aqui.
 
A Amve
A Associação de Municípios do Vale Europeu é composta por 14 municípios, sendo eles: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.
 
 
Rua Alberto Stein, 466 - Velha
Blumenau - SC

Compartilhe nas redes sociais:

NK Casa inicia este mês trazendo novas ideias para a decoração de interiores

02/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6468_post_1445.jpg
Quer dar um upgrade na decoração da casa, deixando-a mais bonita, aconchegante ou até mesmo funcional? O Neumarkt Shopping resolveu dar uma ajudinha e, a partir deste mês, inaugura mais um espaço expositivo no mall: o NK Casa. Os ambientes serão decorados por arquitetos e designers convidados, que irão criar uma vitrine ambientada cheia de ideias, tendências e com produtos de diferentes lojas. O espaço que estreia o projeto é o “Loft Urbano'', que ficará montado em uma loja próxima à Kopenhagen até o final de agosto. 
 
Quem assina a primeira vitrine é a equipe do escritório Arqinside Arquitetura. A arquiteta Ana Paula Sperhacke conta que o espaço foi pensado para um homem casual que trabalha home office em um pequeno loft. “Essa persona tem o hobby de pedalar e se exercitar, e seu estilo despojado se reflete em uma arquitetura urbana com tons de preto e concreto e iluminações pontuais. Os móveis com detalhes em ferro e o uso da madeira escura e clara se misturam às peças assinadas por designers e ao ambiente intimista”, explica a arquiteta sobre o conceito do ambiente. 

img/topsocie_blog/6468_post_1301.jpg
img/topsocie_blog/6468_post_14697.jpg
img/topsocie_blog/6468_post_455.jpg
img/topsocie_blog/6468_post_7839.jpg
Na opinião de Ana Paula, que atua há 15 anos no mercado, o projeto do Neumarkt de ceder espaços internos para a montagem de ambientes decorados é muito importante para a comunidade local. “Hoje dentro de uma economia que temos que pensar global, mas consumir local, é um incentivo para arquitetos, designers, engenheiros e fornecedores daqui mostrarem o seu potencial, assim como para o cliente conhecer esse trabalho de uma forma diferenciada. Com esses espaços do NK Casa podemos mostrar produtos de lojas da cidade e do shopping de uma forma mais interativa, atraindo um leque maior de pessoas”, avalia.
 
Agende-se 
NK Casa - Espaço “Loft Urbano”, assinado pela escritório Arqinside Arquitetura
Neumarkt Shopping, próximo à Kopenhagen (pavimento térreo)
Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 31 de agosto
Visitação gratuita 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página