Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu recebe exposição "Com a Vida de Novo" da artista plástica Martha Ozol

01/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7348_post_4574.jpg
O espaço Itaguaçu + Arte, do Shopping Itaguaçu, realiza até dia 30 de novembro a exposição “Com a Vida de Novo'', da artista plástica catarinense Martha Ozol. A proposta das obras foi norteada pela reflexão sobre o cotidiano, o tempo, a finitude, as repetições, a construção e desconstrução, a transformação e o amor à vida. Tanto em crises mundiais, como em crises pessoais, a reinvenção se impõe marcando um ponto de inflexão na trajetória de vida. 
img/topsocie_blog/7348_post_2031.jpg
Martha Ozol nasceu em Urubici, filha de imigrantes da Letônia e neta de imigrantes da Alemanha, descobrindo-se criativa desde criança. Formada em Direito e Psicologia, estudou arte em cursos e além de mostras nacionais, também participou de exposições internacionais na Espanha, Estados Unidos, Alemanha e Itália. Foi Presidente da ArteJosé (Associação dos Artistas Plásticos de São José), onde atualmente é Vice-Presidente. 
img/topsocie_blog/7348_post_10590.jpg
img/topsocie_blog/7348_post_8930.jpg
img/topsocie_blog/7348_post_12771.jpg
O colecionismo se faz presente, todo o tempo, neste trabalho que faz da repetição de elementos a peça fundamental na composição de toda a estrutura da obra. A inspiração da artista veio do material descartado dos medicamentos que faz uso contínuo, como caixas, blisters, lascas de alumínio, bulas e cápsulas vazias. A mostra apresenta obras compostas por quadros, bustos e manequins, elaborados com técnica de papel machê, costura, crochê e colagem, com o objetivo de expor a dependência do corpo em relação a medicamentos.

A exposição  “Com a Vida de Novo'' fica aberta para visitação durante todo o mês de novembro, no espaço Itaguaçu + Arte, no piso 2. A entrada é gratuita. Para mais informações, confira as redes sociais do shopping.

Exposição  “Com a Vida de Novo'', de Martha Ozol
Quando: 1 a 30 de novembro
Onde: Piso 2, na galeria Itaguaçu+Arte
Quanto: Entrada gratuita.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos das 12h às 20h.
 


Compartilhe nas redes sociais:

2º Edição Histórias de Sucesso

31/10/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7346_post_4293.jpg
A história  cheia de desafios e conquistas, da  empresária Bernadete Maria, que hoje é proprietária de uma REDE DE SPAs em hotéis 4 e 5 estrelas, tem sua trajetória escrita nesta obra da Editora Da América - 2° Edição.

Compartilhe nas redes sociais:

"A Bela e a Fera, O Espetáculo Musical" chega em Blumenau

31/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7345_post_9113.jpg
“A Bela e a Fera, O Espetáculo Musical”, traz aos palcos um dos maiores clássicos de animação do cinema. Uma belíssima releitura de um dos maiores clássicos de todos os tempos.
 
Baseado no conto de Domínio Público francês, “A Bela e a Fera - O Espetáculo Musical”, traz aos palcos esse belíssimo e emocionante espetáculo que conta a estória de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.
 
Além do experiente elenco que atua, dança e canta nesse lindo espetáculo 100% cantado ao vivo, o espetáculo conta com a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.
 
A turnê já percorreu mais de 50 grandes cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Maceió, Joinville, Natal, Porto Alegre, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, entre outras. Impactando um público de mais de 100.000 pessoas. Tendo sua primeira experiência internacional no Uruguai.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página