Blog Top Society - Karla Cruz

Fishing 350 Raptor será exposta pela primeira vez, no São Paulo Boat Show

21/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7248_post_5619.jpg
Para quem gosta de adrenalina no mar, pesca oceânica e navegações de longa distância, um dos expositores do São Paulo Boat Show 2021, o mais importante salão náutico da América Latina, será a consagrada Fishing Raptor. Durante a 24ª edição da feira, de 4 a 9 de novembro no São Paulo Expo, a marca que já é famosa no Brasil e exterior pelo casco de alta resistência, navegação suave e performance no mar, irá apresentar pela primeira vez ao público o modelo Fishing 350 Raptor.

“A Fishing 350 Raptor é ideal para quem tem perfil aventureiro, "off road", e gosta de explorar novos destinos com total privacidade e conforto junto aos familiares e amigos. É um modelo que integra a linha Raptor, que tem projeto assinado por reconhecidos engenheiros norte-americanos e é ideal para navegar longas distâncias. Também traz a essência da Fishing, sendo indicada para a prática esportiva como mergulho e pesca oceânica”, explica o diretor da Fishing Raptor Fernando Assinato. 
img/topsocie_blog/7248_post_3461.jpg
img/topsocie_blog/7248_post_4754.jpg
img/topsocie_blog/7248_post_3014.jpg
Entre os diferenciais do modelo, de 10,5 metros de comprimento, está a motorização centro-rabeta, a diesel ou gasolina, que oferece mais espaço na plataforma de popa. “Esse modelo, por conta da configuração de motor centro-rabeta que não ocupa o espaço na parte traseira, possui uma área de circulação ampliada na plataforma de popa. É uma solução que deixa o design mais sofisticado, que é indicada para a navegação em águas profundas e prática de esportes. Também é muito procurado porque é mais silencioso e dá mais estabilidade para a navegação”, afirma o diretor. 

Ampla área externa

Com capacidade para até 12 pessoas, a Fishing 350 Raptor possui uma boca com mais de três metros, que garante estabilidade, navegação suave e confortável. O modelo ganhou janelas nas laterais do casco para as cabines na parte inferior e, em termos de layout, chama atenção pelo cockpit espaçoso para a convivência a bordo. 

A área externa, por exemplo, é um verdadeiro convite para confraternizações. A proa (parte frontal) possui solário com poltronas e bancos rebatíveis, e espaços para relaxamento e banhos de sol. Já a popa (parte traseira) possui amplos sofás com encosto rebatível - para se transformar em área para banhos de sol adicional - e mesa removível para refeições. A plataforma de popa ainda pode ser equipada com churrasqueira portátil e tábua de carnes.

Protegido por teto solar e para-brisas, para o maior conforto do piloto, está posto de comando central - que contribui para a circulação dos convidados nas áreas externas pelas laterais - e que conta com moderno painel de instrumentos de navegação.  

Interior versátil

O interior da embarcação encanta pela versatilidade do projeto que recebe confortavelmente até 4 pessoas para pernoite. É o caso da funcionalidade dos sofás na proa ao redor da mesa central que pode ser abaixada para se transformar em uma cama de casal. Neste pavimento inferior, o barco ainda possui banheiro, cozinha completa - com armários, pia, frigobar e microondas - e uma cama na meia-nau. 

Outra característica é a qualidade de acabamentos e revestimentos e opcionais em termos de personalização de cores. Também do projeto de iluminação que privilegia a luz natural composta pelas janelas laterais, aberturas e gaiutas, além dos spots de LED.

Lançamento Fishing 350 Raptor
São Paulo Expo. Rod. dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo (SP).
Quando:
Quinta-feira (04/11) das 15h às 22h
Sexta-feira (dia 05/11) das 13h às 22h
Sábado e domingo (06 e 07/11) das 12h às 22h
Segunda-feira (08/11) das 15h às 22h
Terça-feira (09/11) das 13h às 21h
Ingressos: https://saopauloboatshow.com.br/ 

Sobre a Fishing Raptor

Com unidade produtiva em São José, SC, a marca brasileira Fishing Raptor é a principal fabricante de lanchas de lazer, pesca e esportes náuticos do país. Possui unidades entregues navegando no Brasil e exterior. Já o portfólio é composto por modelos modernos e confortáveis, de 21 a 42 pés, que atendem aos mais rigorosos controles de qualidade e normas internacionais marítimas e de segurança. 

Mais informações: https://fishing.com.br/

Compartilhe nas redes sociais:

Florianópolis recebe Buteco do Gusttavo Lima em dezembro

21/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7247_post_11608.jpg
Arrastando multidões por onde passa, o Buteco mais famoso do Brasil entrou para o calendário de maiores eventos nacionais nos últimos anos. Florianópolis não poderia ficar de fora e já tem data marcada e local definido. No dia 29 de dezembro, o Estádio Orlando Scarpelli veste a camisa musical e abre gramado e arquibancadas para receber as atrações.
 
No palco, Gusttavo Lima, O Embaixador, durante três horas de show, leva seus sucessos e clássicos. Cantor, músico e compositor, o autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. O mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. Na bagagem, mais de 150 composições originais, preservando sua origem e raízes simples.

Além da apresentação do anfitrião, o Buteco contará com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional: Felipe Araújo e Gustavo Mioto.
 
O evento terá quatro setores diferenciados. Sem dúvidas o espaço mais completo do show, “O Embaixador” é o único setor open bar. Com entrada exclusiva e acesso em frente ao palco, possui piso especial no gramado antiderrapante, banheiros exclusivos e open bar de água, cerveja, refrigerante, suco e vodka. Neste espaço é permitida apenas a entrada de maiores de 18 anos.
 
“Apelido Carinhoso” será a área vip do show. Fãs terão acesso à frente do palco, entrada diferenciada com bares e banheiros exclusivos no setor.
 
Aos que desejarem curtir o show de forma mais confortável, haverá dois espaços com cadeiras. “Carreira Solo” contará com cadeiras fixas na arquibancada coberta resultando em uma ampla visão do evento e “Zé da Recaída” com cadeiras fixas na arquibancada descoberta, com bares e banheiros exclusivos. 
 
Os portões de acesso abrem às 15h e os shows iniciam por volta das 17h. Os ingressos estão à venda no site www.baladapp.com.br . O evento está sujeito às normas impostas pelas autoridades para o enfrentamento da Covid-19. 
 
Buteco do Gusttavo Lima
29 de dezembro de 2021
Abertura dos portões: 15h
Atrações: Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Gustavo Mioto 
Estádio Orlando Scarpelli - R. Humaitá, 194 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-730
Ingressos:www.baladapp.com.br
* Proibido para menores de 18 anos.(Mesmo acompanhados de pais e responsáveis)

Compartilhe nas redes sociais:

Koerich entre os três melhores varejos do Brasil

21/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7246_post_4821.png
O Koerich, um dos maiores varejistas de Santa Catarina, genuinamente catarinense, celebra uma nova conquista. A rede de Lojas Koerich foi classificada entre os três melhores varejos do Brasil, do Prêmio Valor 1000. O ranking é elaborado pelo jornal Valor Econômico e classifica as 1000 maiores empresas brasileiras de todos os setores econômicos, apontando as campeãs de cada setor, mediante critérios homologados pela Faculdade de Administração de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e análises da Serasa Experian.

Para definir as empresas campeãs de cada um dos 26 setores da economia, foram analisados oito critérios: Receita Líquida, Margem Ebitda, Rentabilidade, Margem da Atividade, Liquidez Corrente, Giro do Ativo, Cobertura de Juros e Crescimento Sustentável. “Esse resultado fortalece ainda mais nossa estratégia em investir em nosso estado, expandido para Serra e Meio Oeste Catarinense.”, destaca Ronaldo Koerich, diretor comercial da Lojas Koerich. Atualmente a empresa conta com 118 lojas.
 
A varejista destaca que todas as ações são realizadas com capital próprio, reforçando sua força e solidez no mercado. “A diversificação de nossos negócios e produtos é uma das chaves para o sucesso. Investimos em novas soluções, novos modelos de negócio – como a chegada das Mega Lojas, trazendo novos produtos para o mix, facilitando ao consumidor encontrar tudo que ele precisa em um único local. Além disso, ampliamos também a capilaridade nas linhas de bazar e para o lar, o que trouxe um crescimento de mercado”, pontua o diretor financeiro do Koerich, Sergio Koerich.
 
Recentemente o Koerich recebeu o Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC, reforçando o trabalho desenvolvido pela empresa frente à sociedade e seus players, contribuindo para o desenvolvimento de Santa Catarina.
 
Abaixo a classificação final do setor de Comércio Varejista, considerando a pontuação obtida pelas empresas nos oito critérios.
 
CLASSIFICAÇÃO FINAL – COMÉRCIO VAREJISTA
1º) Lojas CEM 38,0 pontos
2º) Assaí 35,0 pontos
3°) Lojas Koerich 31,0 pontos
4º) Havan 28,5 pontos
5º) Grupo Carrefour Brasil 28,0 pontos
6º) Casa Granado 23,0 pontos
7º) GPA 22,5 pontos
8º) Lojas Colombo 17,5 pontos
9º) Magazine Luiza 17,5 pontos
10º) Lojas Renner 17,0 pontos
Fonte: Valor 1000 – Edição 2021 (Valor Econômico – Setembro 2021).


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página