Blog Top Society - Karla Cruz

PERDIGÃO MARCA PRESENÇA NA 37ª OKTOBERFEST BLUMENAU E É PATROCINADORA OFICIAL DO EVENTO

01/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10097_post_2872.jpg
Perdigão, marca que está na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, estará na 37ª edição da Oktoberfest Blumenau que acontece de 05 a 23 de outubro, na Vila Germânica Blumenau. Após dois anos de hiato, Perdigão celebra o retorno do evento com patrocínio e terá seu próprio estande.
 
A marca também fornecerá os produtos da linha Ouro – composta pelas mortadelas mais vendidas do Brasil e as Linguiças Defumadas e Na Brasa - para o preparo de todas as refeições no local, para as competições de cachorro-quente chamadas de Bratwurt em Metro - no estilo conhecido “quem come mais” –, além de uma série de degustações da Mortadela Ouro ao longo da programação.
 
A 37ª Oktoberfest Blumenau contará com 19 dias de festa de muita alegria, gastronomia e bebida, com uma expectativa de superar 50 mil visitantes no dia de abertura. Além disso, após os anos sem a festa, o evento deve ultrapassar a marca de público total de 2019, de quase 600 mil pessoas.
 
“Estamos animados em anunciar nosso patrocínio a essa clássica festa que representa uma cultura tão importante. Cada vez mais queremos levar os nossos produtos para todos os cantos do país e proporcionar experiências incríveis mostrando que comer junto tem sabor de Perdigão e que vale a pena mandar brasa com produtos sabores inconfundíveis e qualidade em todas as comemorações”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.
 
E para quem quiser adquirir os produtos Perdigão, a linha Ouro e Na Brasa, que conta com uma seleção de cortes especiais como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, cortes suínos e hambúrgueres, estão disponíveis nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br, o e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo e Itajaí/SC.
 
Sobre a Perdigão  
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar (https://www.perdigao.com.br/).

Compartilhe nas redes sociais:

Especialista em marcas do varejo, Mauro Nomura faz palestra no Norte Shopping

01/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10096_post_6669.jpg
CEO do Grupo Nomura, especialista em marcas do varejo e franqueado das marcas Adidas, Arezzo e Schutz, localizadas em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, Mauro Nomura fará uma palestra no Norte Shopping, na próxima segunda-feira (dia 3 de outubro), a partir das 8h30.
 
No Encontro de Negócios, promovido em parceria com o Sebrae/SC, o administrador de empresas e membro do Comitê de Franqueados da SBF (Associação Brasileira de Franchising) irá abordar o cenário atual do varejo.
 
O evento contará com a participação de empresas do setor varejista e do segmento da moda. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link http://sebrae.sc/encontro-negocios-bnu.
 
Encontro de Negócios com Mauro Nomura
Segunda-feira (3 de outubro), a partir das 8h30 (Welcome Coffee) e às 9h15 (palestra "Cenário Atual do Varejo")
Norte Shopping, na Cinépolis
Inscrição gratuita
 


Compartilhe nas redes sociais:

Circuito inspirado no universo "Miraculous" chega ao Neumarkt Shopping, em Blumenau

01/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10095_post_5233.jpg
Até o dia 25 de outubro, o Neumarkt Shopping recebe um evento com atividades inspiradas em “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, fenômeno mundial e sucesso do Gloob. Na atração, crianças de 4 a 10 anos de idade vão poder vivenciar o universo de aventuras da animação e ajudar os super-heróis de Paris a derrotar Hawk Moth e seu exército, além de tirar fotos em painéis temáticos. A missão é enfrentar as armadilhas do vilão para atravessar o labirinto e entrar na cidade para ajudar os heróis. A entrada é gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.
img/topsocie_blog/10095_post_13057.jpg
img/topsocie_blog/10095_post_13673.jpg
“Miraculous Ladybug é um fenômeno e conta com um fã-clube apaixonado. Por isso, nos empenhamos para oferecer um espaço rico em detalhes deste universo, para que todos os ‘miraculers’ possam se sentir verdadeiramente parte dessa aventura, defendendo Paris ao lado dos seus heróis preferidos. Nosso objetivo é oferecer uma experiência interativa e divertida e que, assim como a animação, também estimule a colaboração e o trabalho em equipe”, comenta Andrea Tuttman, Diretora de Marketing do Gloob. 

“O Neumarkt quer trazer as melhores experiências para o nosso público. E o espaço Miraculous será uma grande atração para a criançada curtir e vivenciar de perto aventuras em um universo tão querido do imaginário infantil”, avalia Girlaine Caldas, Gerente de Marketing do Neumarkt Shopping.
img/topsocie_blog/10095_post_12096.jpg
img/topsocie_blog/10095_post_13530.jpg
Desta vez, o vilão Hawk Moth estará mais poderoso do que nunca. Seu poder evoluiu para Hawk Moth Escarlate e, consequentemente, passou a criar borboletas vermelhas a fim de “reakumatizar” todos aqueles que já estiveram nesta condição. Após ser akumatizada, a personagem Ondina, uma campeã de natação, transforma-se em uma sereia, que inunda a cidade de Paris com suas lágrimas. Para derrotá-la, Mestre Fu dá poderes aquáticos a Ladybug. Além da heroína e Cat Noir, nesta missão teremos a ajuda de Rena Rouge, Queen Bee, Carapace e os novos kwamis, que têm a capacidade de transformar pessoas comuns em heróis.

Circuito é dividido em cinco partes

O circuito é dividido em cinco partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, além dos espaços “instagramáveis” para tirar fotos e o Espaço Baby, para menores de 4 anos.

A primeira atividade está no Hawk Moth Experience, que acontece dentro de um labirinto. Por dentro, ele é dividido em três partes, que representam os três grandes momentos dos episódios. “O Vilão”, primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisarão usar máscaras para simular estarem akumatizadas.

No espaço número dois, nomeado de “O Caos”, as crianças terão a sensação de entrarem dentro de um caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército de Hawk.

Já no terceiro espaço, “O Desafio”, os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis a vencer esta batalha.

Na parte “Ladybug Aquática: desafio e ação”, a missão será derrotar as akumas escarlates presentes na água. A criançada vai escalar pelas pegadas dos heróis, entrar na água – representada como uma piscina de bolas azuis –, recolher todas as akumas e, por último, jogá-las dentro do ioiô de Ladybug, no intuito de neutralizar a maldade.

No cenário Miraculous, a missão será encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade de Hawk Moth. Depois de colocarem os kwamis em círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça. O momento vai misturar a fantasia e a realidade, além de dar a certeza de que a ajuda de todos foi essencial para salvar a cidade Luz.

Para tirar foto, os fãs vão encontrar a praça da Torre Eiffel com Ladybug e Cat Noir – um painel em acrílico, com os dois heróis; e o “Painel das akumas”, com Hawk Moth e duas grandes akumas, fabricados em 3D.

Agora que a cidade está segura, os menores podem se divertir no Espaço Baby com uma piscina de bolinhas e um painel interativo.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas - TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay +  Canais Ao Vivo - plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil da Globo.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página