PERDIGÃO MARCA PRESENÇA NA 37ª OKTOBERFEST BLUMENAU E É PATROCINADORA OFICIAL DO EVENTO
01/10/2022
Gustavo Siqueira

Perdigão, marca que está na mesa
dos brasileiros há mais de 80 anos, estará na 37ª edição da Oktoberfest
Blumenau que acontece de 05 a 23 de outubro, na Vila Germânica Blumenau. Após
dois anos de hiato, Perdigão celebra o retorno do evento com patrocínio e terá
seu próprio estande.
A marca também fornecerá os
produtos da linha Ouro – composta pelas mortadelas mais vendidas do Brasil
e as Linguiças Defumadas e Na Brasa - para o preparo de todas as refeições no
local, para as competições de cachorro-quente chamadas de Bratwurt
em Metro - no estilo conhecido “quem come mais” –, além de uma
série de degustações da Mortadela Ouro ao longo da programação.
A 37ª Oktoberfest Blumenau
contará com 19 dias de festa de muita alegria, gastronomia e bebida, com uma
expectativa de superar 50 mil visitantes no dia de abertura. Além disso, após
os anos sem a festa, o evento deve ultrapassar a marca de público total de
2019, de quase 600 mil pessoas.
“Estamos animados em anunciar
nosso patrocínio a essa clássica festa que representa uma cultura tão
importante. Cada vez mais queremos levar os nossos produtos para todos os
cantos do país e proporcionar experiências incríveis mostrando que comer junto
tem sabor de Perdigão e que vale a pena mandar brasa com produtos sabores
inconfundíveis e qualidade em todas as comemorações”, comenta Rafael Gonçalez,
gerente executivo da Perdigão.
E para quem quiser adquirir os
produtos Perdigão, a linha Ouro e Na Brasa, que conta com uma seleção de cortes
especiais como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, cortes
suínos e hambúrgueres, estão disponíveis nas principais redes varejistas do
país, bem como no Mercato Em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br , o
e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São
Paulo e Itajaí/SC.
Sobre a
Perdigão
A Perdigão está presente na casa
do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para
celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações
cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu
portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de
consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o
jantar (https://www.perdigao.com.br/).