Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Oceanic lança campanha "Campeões de Vendas BNT & Oceanic"

28/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8949_post_391.jpg
Durante a edição da BNT Mercosul de 2022, o Grupo Oceanic lança a campanha “Campeões de Vendas BNT & Oceanic”. Voltada para as Operadoras de Turismo e Agentes de Viagens, nacionais e internacionais, a promoção vai premiar quem vender mais ingressos e passaportes para as atrações do grupo em Balneário Camboriú (SC): Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata. A cada venda somam-se pontos, conforme estabelecido no regulamento. A campanha inicia dia 01/06/2022 e encerra em 31/03/2023. Serão premiados do 1º ao 3º lugar por região, cidade ou estado.
img/topsocie_blog/8949_post_181.jpg
img/topsocie_blog/8949_post_10084.jpg
 
Os campeões em cada categoria receberão troféus que levarão a iconografia dos atrativos do grupo; recebem um selo de Operadora Especialista nos Atrativos do Grupo Oceanic; treinamento online para as equipes indicadas pelo operador sobre o destino BC e região e farão parte do Time de Especialistas do grupo. A premiação será feita num evento especial durante a BNT em maio de 2023.
 
Novidades para Balneário Camboriú (SC)
 
O Grupo Oceanic já anunciou que planeja investir em 2022 pelo menos R$40 milhões de reais em novos projetos no município. Um deles é a Aventura Jurássica que vai contar com cinema, playground in e outdoor, trilhas onde o visitante verá os animais no habitat natural, tirolesa, arvorismo, labirinto, passeio surpresa, área para descanso, área de alimentação, área para festas de aniversário, fotos temáticas, souvenires e estacionamento exclusivo. Outras novidades serão lançadas em 2023.
img/topsocie_blog/8949_post_3766.jpg
img/topsocie_blog/8949_post_11754.jpg
 
Grupo Oceanic
 
O Grupo Oceanic está presente em Santa Catarina, São Paulo e em breve no Rio Grande do Sul. Em Balneário Camboriú (SC) mantém o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Aventura Pirata. Em São Paulo (SP) o Grupo Oceanic integra dois consórcios. O Reserva Paulista composto pelo Grupo Oceanic, LivePark, que pertence ao DC Set Group, Turita, Era Técnica, Egypt e Pavienge. Venceu a concessão para administrar o Zoológico, Jardim Botânico e Zoo Safari por 30 anos. Já o consórcio Novos Parques Urbanos é formado pelas mesmas empresas e vai administrar três importantes parques estaduais: o Villa-Lobos, o Cândido Portinari e o Água Branca, localizados na zona oeste da capital. Na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, o grupo iniciou as obras para a construção do Space Adventures. Será a primeira exposição permanente da NASA (National Aeronautics and Space Administration) na América Latina. O acervo conta com muitos itens originais, cinema, sala de lançamento, foguetes, planetário e muito mais. A previsão é que a atração inaugure em dezembro de 2022.
 
Sobre as atrações do Grupo Oceanic
 
Oceanic Aquarium
 
Tem 140 espécies e mais de 1.500 animais de água doce e salgada, de diversas partes do mundo. São 27 recintos no total, entre as espécies: casal adulto de tubarões mangona, pingüins, jacarés, lontras, cavalos-marinhos, axolotes, polvo e águas-vivas. Além das aves. Possui também uma passarela de vidro suspensa de 30m² proporcionando aos visitantes uma experiência onde eles andam por cima do habitat dos tubarões e outras 20 espécies em mais de 300 mil litros de água. Viva essa experiência!
 
Classic Car Show
 
É uma verdadeira viagem ao passado, são 30 veículos das décadas de 1920 a 1980, como: Rolls Royce (os preferidos da Rainha Elizabeth II), Ferrari (modelo do seriado Magnum), Corvette, Mustang, e os apaixonantes Cadillacs, entre tantos outros. A história do automóvel é contada em uma timeline e os carros estão expostos em ordem cronológica. Revisite o passado!
 
Aventura Pirata
 
Uma caça ao tesouro para os marujos, com storytelling único, do começo ao fim, acompanhado de tecnologia de ponta e efeitos especiais, junto com a melhor tripulação pirata dos Sete Mares. Canhões, tiro ao alvo com laser, animatrônicos e um museu com peças originais encontradas no fundo do mar fazem parte da aventura. Viva essa Aventura!
 
As três atrações contemplam fotos temáticas e loja de souvenir para eternizar as lembranças. O Grupo Oceanic oferece transfer gratuito de ida e volta entre o Oceanic Aquarium e o Classic Car Show.


Compartilhe nas redes sociais:

Casa Lúdica Gramado

28/05/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8948_post_8305.jpg
Uma loja educativa criada com muito estudo e amor para resgatar o verdadeiro sentido do brincar
Com a missão de oferecer uma maneira simples, mas inesquecível de diversão que respeite os aspectos individuais de cada criança, contribuindo para uma infância mais saudável e feliz, foi inaugurada oficialmente na última semana, a loja conceito da Casa Lúdica em Gramado, comandada pelo casal Ari e Patrícia Salazar Scoz.
img/topsocie_blog/8948_post_8422.jpg
Preocupada com a velocidade que passa a infância e os atributos que ela pode gerar se não for bem conduzida, a Casa Lúdica oportuniza o acesso fácil e seguro a brinquedos educativos que ensinam através da ludicidade, contribuindo para que o desenvolvimento infantil aconteça naturalmente e livre das dependências tecnológicas.
img/topsocie_blog/8948_post_7829.jpg
Sendo a 17ª loja da rede de franquias, a loja em Gramado teve um investimento de cerca de 300mil reais, com uma gama de brinquedos educativos, jogos e desafios, brinquedos inclusivos, playgrounds, mobiliários escolar e instrumentos musicais, distribuídos em 100 metros quadrados na Av. Borges de Medeiros, 3330, com o objetivo de resgatar de forma simples mas eficaz, o verdadeiro sentido da infância.
img/topsocie_blog/8948_post_9170.jpg
A História
Motivada pelo amor à infância, a Casa Lúdica foi fundada em 2015 na cidade de Blumenau/SC pela professora Alana que abriu mão de sua escola referência em Educação Infantil para realização desse antigo sonho. Unidas pelo mesmo propósito, Patricia que também é professora e proprietária de uma escola referência em Educação Infantil, trouxe para Gramado uma franquia da Casa Lúdica.        
img/topsocie_blog/8948_post_9727.jpg
   
Uma espécie de segundo lar, um ambiente acolhedor, com espaço gratuito para brincar, reunir as famílias, desenvolver habilidades, proporcionar a inclusão e oportunizar a comercialização de produtos educativos por interesse, necessidade e prazer.
Fotos Raphael Cordeiro

Compartilhe nas redes sociais:

FENIN FASHION VERÃO 2022/2023 BALNEÁRIO CAMBORIÚ TRAZ TENDÊNCIAS DE MODA, NETWORKING E MUITOS NEGÓCIOS

27/05/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8947_post_2373.jpg

 Fenin Fashion Gramado
A maior e mais conceituada feira da indústria têxtil nacional, que acontece pela primeira vez em Santa Catarina, será uma oportunidade de gerar muitos negócios, networking e conhecimento. Para a FENIN FASHION VERÃO 2022/2023, são esperados cerca de 15 mil lojistas de todo o país, nos dias 1, 2 e 3 de junho, no recém-aberto Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.
img/topsocie_blog/8947_post_1270.jpg

A FENIN conta com o exclusivo sistema de hospedagem, onde convida lojistas classificados como 5 estrelas, para ficarem hospedados nos melhores hotéis da região e recebem subsídios da promotora da feira, este mesmo benefício se estende aos expositores do evento.
img/topsocie_blog/8947_post_9771.jpg

Em sua estreia em terras catarinenses, a FENIN FASHION trará mais de 250 marcas de todo o Brasil, entre elas Gangster, Mosaico, Hangar 33 do grupo catarinense Lunelli, Nicoboco, Cobra D’água, entre outras, que estarão com suas coleções verão e alto verão 2022/2023. Estarão presentes na feira os segmentos de moda e confecção em geral, jeanswear e streetwear.
Durante a feira também acontece o FENIN TALKS, oportunidade de troca de informações e atualizações, com palestras, bate-papos com speakers do mercado em formato híbrido.
img/topsocie_blog/8947_post_13768.jpg

Segue programação:

img/topsocie_blog/8947_post_12623.jpg

Dia 01/06 às 15h
A loja que vende – pós pandemia com DINO GUENO
Dino Gueno é especialista em comportamento do consumidor, consultor de marketing, empresário e autor do livro “A Loja que Vende – Manual para ser imbatível no seu negócio”.

Dia 02/06 às 15h30
Top Trends Verão 2022/23 e Insights para o novo varejo! com PATRICIA SOUZA
Patrícia Souza é especialista em Moda, Marketing e Gestão de Equipes e Diretora da Fashion Ideas Trends, que é uma plataforma de pesquisa de tendências e produção de conteúdo de moda para negócios de moda.

Dia 02/06 às 17h
Marcas e o Futuro do Consumo com MAURÍCIO LOBO
Maurício é especialista em consultoria e gestão de marcas de moda, com a expertise de mais de 20 anos no mercado Jeanswear & Casualwear e CEO da Maurício Lobo Consultoria.


Dia 03/06 às 15h
Transformando clientes fiéis em clientes apaixonados com KEROLYN CASTANHO
Kerolyn Castanho é fundadora e CEO da empresa Kerolyn Castanho Company, especialista em projetos de humanização para o mercado B&B.

A FENIN FASHION é uma feira destinada a lojistas e o credenciamento pode ser feito presencialmente na feira ou pelo site www.fenin.com.br.

Serviço:
Data: 1, 2 e 3 de junho
Horário: 10h às 19h (Último dia da feira encerra às 17h)
Local: Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco
Endereço: Av. Marginal Oeste S/N - Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC
Credenciamento: www.fenin.com.br
@feninfeiras

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página