Blog Top Society - Karla Cruz

Fort Atacadista sorteia 23 automóveis na maior campanha da história da rede

01/06/2022    Maristela Brittes



img/topsocie_blog/8972_post_14451.png


Na segunda edição do “Meu Fort da Sorte”, clientes das 48 lojas Fort concorrem também a prêmios em crédito no Vuon Card todos os dias
 

Após fazer história no ano passado com quase meio milhão de participantes e 14 milhões de cupons gerados, a campanha “Meu Fort da Sorte” está de volta a partir desta quarta-feira, 1º de junho, em todas as lojas do Fort Atacadista no país, presente nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal. A segunda edição da campanha promocional será ainda maior, sorteando 23 automóveis zero quilômetro - cinco Fiat Toro e 18 Fiat Mobi - e prêmios diários em créditos no Vuon Card, até o dia 31 de agosto. Para participar basta realizar compras a partir de R$ 100 em qualquer uma das 48 unidades do Fort Atacadista e cadastrar os cupons no site oficial: www.meufortdasorte.com.br.

Esta é a maior campanha já realizada pelo atacarejo do Grupo Pereira, um dos sete maiores varejistas alimentares do Brasil. Além dos carros, diariamente são sorteados prêmios de R$ 500. “Importante destacar que os clientes que efetuarem suas compras com o Vuon Card, cartão de crédito exclusivo do Fort, aumentam exponencialmente as suas chances de ganhar um dos 23 automóveis, ganhando cinco vezes mais cupons”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. A “Meu Fort da Sorte” marca o início das comemorações pelo 23º aniversário da rede, celebrado no mês de outubro.

Como participar

Para participar da promoção, basta realizar as suas compras a partir de R$ 100 em qualquer uma das lojas Fort Atacadista e, com os cupons gerados pelas compras em mãos, não esquecer de cadastrá-los no site www.meufortdasorte.com.brAo comprar produtos de uma das 32 marcas parceiras participantes da campanha (consulte a lista completa no site) – entre elas,  L’Óreal, Ambev, Três Corações e Nissin –, o cliente ganha um cupom extra por marca, aumentando as suas chances. Também participam os clientes que optarem pelo Delivery Fort – atualmente disponível para 5 cidades catarinenses – ou fizerem compras de produtos de beleza, perfumaria e higiene pessoal em uma das 11 unidades das farmácias SempreFort (medicamentos não entram na promoção).

Os clientes do Vuon Card, o cartão de crédito próprio do Fort Atacadista, têm vantagens especiais: cada compra efetuada com o Vuon garante 5 vezes mais cupons para concorrer aos veículos e o direito de concorrer a prêmios em dinheiro de até R$ 500 por dia pela roleta de prêmios exclusiva Fort Atacadista. Todos os sorteios são auditados pela Loteria Federal.

Para garantir um lugar entre os vencedores, as compras devem ser feitas até dia 31 de agosto. Os cupons podem ser cadastrados no site até 5 de setembro. O sorteio dos carros será realizado dia 7 de setembro pela Loteria Federal e os prêmios diários serão sorteados na roleta digital no site da campanha.

Para outras informações, ler o regulamento completo da promoção e conhecer as marcas que aumentam as chances de ganhar, acesse: www.meufortdasorte.com.br

Ativações da campanha

Na loja Kobrasol, uma das maiores unidades do Fort em SC, em São José, será suspenso um carro a 45 metros de altura e em Campo Grande, no MS, será exposto um dos automóveis Fiat no Shopping Norte Sul. “Ao longo da campanha serão diversas ações de marketing para divulgar esta que é a maior campanha da história da rede”, detalha Gustavo Petry Custódio.

Compartilhe nas redes sociais:

InspiraModa SC apresenta novas marcas do grupo em evento aberto ao público

01/06/2022    Maristela Brittes


 
img/topsocie_blog/8971_post_10259.jpg

Mariane Fontana e Emanuele Jacques, sócias do InspiraModaSC

Palestra, recepção carinhosa e exposição de produtos de moda de empresas locais estarão no programa do próximo domingo, 5 de junho.
 
img/topsocie_blog/8971_post_6864.jpg

Letícia Duarte Pscheidt, médica nutróloga
Mônica Nicolau, consultora de imagem
img/topsocie_blog/8971_post_3509.jpg

Um encontro para falar de amor próprio, autocuidado e autoconhecimento. Para reunir pessoas dispostas a seguir adiante com ainda mais disposição, foco e determinação. No domingo, 5 de junho, o InspiraModa SC promove um bate-papo entre a médica nutróloga Leticia Duarte Pscheidt e a consultora de moda Mônica Nicolau. Elas serão mediadas pelo comunicador Sérgio Machado, numa conversa interessante, descontraída, inspirada no mês dos namorados, mas para falar da importância do amor independente de romance.

 

Com inscrições gratuitas e aberto ao público, o evento também será palco para exposição das criações de oito marcas locais que integram o InspiraModa SC. Participam desta mostra Camila de Zorzi, Day Salvadori, Emanuele Jacques, Fernè Leather, Marianne Fontana, Mig, Paetê Club, Tatiane Siqueira e Thorá, todas voltadas para o público feminino, com roupas em tecidos nobres, bordados, couro, paetê, fitness e acessórios de luxo.

 

O programa ainda inclui um café da tarde bem informal, com comidinhas funcionais e degustação de vinhos. Tudo isso entre 15h e 20 horas, no ambiente acolhedor do Oceano’s Bitrô, que fica no Centro Médico Linnus, na SC 401.

 

O InspiraModa SC é um movimento colaborativo de fomento à cultura da moda com propósito, de incentivo ao empreendedorismo feminino e ao consumo consciente. Foi lançado há cerca de um mês e já envolve marcas bastante representativas no cenário local. Além das que estarão neste evento, o InspiraModa SC abraça ainda as marcas Amê (sleepwear), Beutá (confortwear), Cris Felipetti Shoes (calçados), Lan Blanc (feminina), Le Scarpin (calçados de luxo), Revoar (infantil) e Sicile (calçados).



Créditos - Arquivo InspiraModaSC

Crédito - Michel Angelo Valgas

 

 

 

 


Compartilhe nas redes sociais:

O casamento de Lala Rudge e Bruno Khouri, em Florença - Itália, ( 30) cerimônia que reuniu famosos e influenciadoras

01/06/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/8970_post_12729.jpg

O casamento de Lala Rudge e Bruno Khouri, em Firenza - Itália, ( 30) cerimônia  que reuniu a Creme de lá Creme de São Paulo, entre famosos e fashionistas.
img/topsocie_blog/8970_post_1319.jpg
img/topsocie_blog/8970_post_6127.jpg
img/topsocie_blog/8970_post_4844.jpg
img/topsocie_blog/8970_post_11269.jpg
img/topsocie_blog/8970_post_14270.jpg
img/topsocie_blog/8970_post_801.jpg


img/topsocie_blog/8970_post_10630.jpg
img/topsocie_blog/8970_post_1623.jpg
img/topsocie_blog/8970_post_14270.jpg


E para o evento final das comemorações, o casal preparou um baile de máscaras em Florença, glamour e luxo .

Entre as convidadas:  Helena Bordon Luma, Nati Vozza Costa, Luciana e Marcella Tranchesi, Helena Silvarolli, Thássia Naves, Duda Nogueira e mais foram alguns dos nomes que desembarcaram no local. 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página