Blog Top Society - Karla Cruz

Incofios recebe prêmio nacional como a melhor empresa na área de segurança e saúde no trabalho

28/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10364_post_3131.jpg
A Incofios, do Grupo Rovitex, recebeu da Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho, ANIMASEG, a comenda de Honra ao Mérito em Segurança e Saúde no Trabalho, como a melhor empresa do setor têxtil na área.

Na ocasião, o Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente da Incofios, Lucas Voltolini e o Coordenador de Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Grupo Rovitex, André Ruediger, representaram a empresa na premiação.

A Incofios foi escolhida pelos comendadores em Segurança e Saúde no Trabalho, que são profissionais que dedicam mais de 30 anos em prol da segurança e saúde no trabalho e que foram reconhecidos por suas entidades como profissionais como pessoas dedicadas, éticas e humanitárias.

As indicações para melhores empresas em SST são feitas por entidades patronais, sendo a Incofios indicada pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, ABIT.

“Esse prêmio vem coroar todos os investimentos em equipamentos, treinamentos e, principalmente, a cultura implementada pela empresa e seguida por nossos colaboradores, onde a segurança está em primeiro lugar”, comemora o CEO da Incofios, Vitor Luiz Rambo Junior.

Sobre a Animaseg

A entidade congrega as empresas do setor de segurança e proteção ao trabalho, fabricantes de equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como de equipamentos afins. Engajada na luta pela melhoria da qualidade e produtividade no setor, a ANIMASEG vem promovendo e defendendo, ao longo de 40 anos de atuação, os interesses e objetivos comuns dos associados, disseminando as boas práticas para o uso correto e eficiente do EPI, a fim de reduzir os índices de acidentes do trabalho. O Prêmio Melhores Empresas em SST foi criado em 2009 sendo entregue anualmente.

Sobre a Incofios

Há 21 anos no mercado, com sede em Indaial, região têxtil do Vale do Itajaí, a Incofios atende a Indústria Têxtil com a melhor solução em fios 100% algodão. A produção atual gira em torno de 1900 toneladas de fios ao mês, distribuídas em 29.760 fusos de fio penteado/compacto e 8.328 rotores de Open End. Com a nova unidade instalada em Mato Grosso, a empresa visa atingir a marca de 3.000 toneladas por mês até 2023.


Compartilhe nas redes sociais:

A democracia do rock: festival reúne músicos de 7 a 62 anos anos no mesmo palco

28/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10363_post_12693.jpg
A música é uma das maiores manifestações culturais existentes no mundo. E você pode conferir de perto um espetáculo que reunirá no mesmo palco baixinhos e também a turma da melhor idade. Esse é o programa especial que a School Of Rock apresenta no próximo dia 06 de novembro ao público com seu show de temporada, onde os alunos podem aplicar todo o aprendizado e realizarem apresentações com o melhor do rock. O Hair Salon será no The Place, na SC-401, das 14h às 22h.
 
Serão 15 bandas que irão subir ao palco e com as formações mais variadas. Conhecida por incentivar o estudo de música desde a infância até a maturidade, com o show de temporada, proporciona uma experiência “profissional” aos seus alunos. A proposta é gerar a experiência completa para esses jovens, em um palco, colocando-os como protagonistas de um show de verdade.
 
img/topsocie_blog/10363_post_13642.jpg
img/topsocie_blog/10363_post_13115.jpg
img/topsocie_blog/10363_post_8344.jpg
“É uma oportunidade para que os nossos alunos mostrem no palco tudo que aprenderam durante todos os ensaios e práticas coletivas, proporcionando um verdadeiro show de rock e uma experiência única para os pais, amigos e conhecidos que se orgulharam ao ver seus filhos e amigos queridos brilhando como verdadeiras estrelas da música”, explica Fabio Fillipon, diretor da School of Rock.
 
Em seu programa de elenco de banda, um dos diferenciais da escola, é levar, semestralmente, seus alunos para palcos da cidade com o show de temporada, que acontece sempre com temáticas originais. “Todo o repertório é montado considerando as especificidades de cada aluno, independente da idade. E é um processo muito democrático. Temos lado a lado crianças, jovens e adultos, temos também alunos especiais, porque a música é democrática e une a todos”, completa Renata Loubet, diretora da escola.
 
Além desses shows regulares, a School of Rock oferece aos alunos a possibilidade de tocar nos maiores festivais de música do Brasil e do mundo. Este ano, a filial em Florianópolis foi uma entre 14 selecionadas de 30 escolas franqueadas no Brasil para se apresentar no Rock in Rio Lisboa, no palco Rock Your Street, junto a outros artistas renomados da música internacional. Os alunos da School of Rock Brasil já tocaram no Lollapallooza, Rock In Rio, Oktoberfest, Summerfest, SWSX, entre outros.
 
Os ingressos para o show do dia 06 já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site: https://www.braveticket.com.br/evento/422114/school-of-rock/.


Compartilhe nas redes sociais:

Ator Júlio Rocha faz chá de revelação na FG Big Wheel

28/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10362_post_4621.jpg
Boy ou Girl? No Pontal Norte, os letreiros gigantes e balões azul e rosa na areia da praia aumentaram ainda mais a expectativa para o anúncio do sexo do terceiro filho do ator Júlio Rocha e da modelo Karoline Klein. Ao lado da família, o casal vestido de branco e com os dois filhos no colo, José de 3 anos e Eduardo de 2, ficaram de costas para a FG Big Wheel, enquanto um coração gigante era projetado no aro, seguido da contagem regressiva.
 
Depois de 10 segundos contados por todos que estavam presentes, um coração rosa pulsou na roda gigante e o show de luzes também foi na cor que representa a filha de Júlio e Karoline. O casal visivelmente emocionado, logo foi abraçado pelos pais, e Júlio só falava “Meus Deus, meu Deus, não acredito, não acredito”. A vibração do ator revelava o grande desejo do casal de ter uma menina, que ainda não tem nome.
 
Segunda Raiane Doretto, amiga da família, Júlio e Karoline tentaram todos os ‘truques’ e os ‘métodos’ conhecidos para terem uma filha. Diferente dos dois meninos do casal, esta gravidez foi planejada. Karoline está de dez semanas, e a bebê deve chegar no mês de junho. “O Júlio ficou feliz da vida mesmo, e disse que se morresse, a vida dele estava feita, que não tem muitas palavras para explicar o momento, que foi bem intimista mesmo, apenas a família. Ele estava bem enlouquecido, só queria gritar, e falou ainda que o coração dele estava fora do peito”.
 
Para esquecer o chá de revelação de centavos
 
A escolha pela revelação na roda gigante foi para esquecer o chá de revelação feito poucos dias antes em família, que o casal acabou chamando de ‘Chá de Revelação de Centavos’. É que o momento não foi bem o que Júlio e Karoline esperavam: as fumaças saíram rosa e azul ao mesmo tempo, deixando o casal sem saber qual era o sexo do bebê.  O vídeo foi postado nas redes sociais e já tem mais de dois milhões de visualizações, aliás Júlio e Karoline viralizam todos os vídeos, que abordam a vida de casal e filhos.
 
O texto da legenda demonstra a frustração, bem-humorada, do casal. “Deu vontade de tomar um chá de sumiço. Choveu, ventou, o Dudu dormiu, o balão voou, tanto que neste caso o Azul simboliza o mar, já que foi tudo por água abaixo. E o rosa representou um chiclete que grudou no meu cabelo, no Dudu e na Karol, de todo mundo. Bons tempos em que a grande revelação relacionada à gravidez era o exame de DNA do Ratinho”.
img/topsocie_blog/10362_post_1407.jpg
img/topsocie_blog/10362_post_10996.jpg
A revelação marcante na roda gigante de Balneário Camboriú, claro, também está nas redes sociais e agora com uma legenda bem diferente e cheia de emoção. “Minha alma saiu do corpo nesse chá revelação. Hoje (sexta) acordei e meu mundo está mais colorido, perfumado, todos meus sentidos estão mais aguçados. Sentindo borboletas gigantes no estômago, coração no joelho, minha sensibilidade está a flor da pele. Eu achei que tinha chorado tudo na hora que eu vi essa imensa roda gigante na cor que eu sonhava, mas acordei como? Chorando e rindo ao mesmo tempo tudo de novo (risos) que emoção, que felicidade é essa? Nunca senti isso na minha vida! Nunca mais vou esquecer a troca de olhar que rolou com a Karol, do nosso abraço com nossos filhos nesse momento tão especial. Agora eu acredito em milagres”.
 
E Júlio e Karoline fizeram mais um anúncio: a família não vai parar por aí. O casal quer ter mais filhos, e o próximo também será planejado. “O quarto vai nascer em janeiro, já estou planejando isso”, disse o ator. Karoline, já vem de uma família grande. Ela tem outra mais três irmãos.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página