Blog Top Society - Karla Cruz

Ator Júlio Rocha faz chá de revelação na FG Big Wheel

28/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10362_post_4621.jpg
Boy ou Girl? No Pontal Norte, os letreiros gigantes e balões azul e rosa na areia da praia aumentaram ainda mais a expectativa para o anúncio do sexo do terceiro filho do ator Júlio Rocha e da modelo Karoline Klein. Ao lado da família, o casal vestido de branco e com os dois filhos no colo, José de 3 anos e Eduardo de 2, ficaram de costas para a FG Big Wheel, enquanto um coração gigante era projetado no aro, seguido da contagem regressiva.
 
Depois de 10 segundos contados por todos que estavam presentes, um coração rosa pulsou na roda gigante e o show de luzes também foi na cor que representa a filha de Júlio e Karoline. O casal visivelmente emocionado, logo foi abraçado pelos pais, e Júlio só falava “Meus Deus, meu Deus, não acredito, não acredito”. A vibração do ator revelava o grande desejo do casal de ter uma menina, que ainda não tem nome.
 
Segunda Raiane Doretto, amiga da família, Júlio e Karoline tentaram todos os ‘truques’ e os ‘métodos’ conhecidos para terem uma filha. Diferente dos dois meninos do casal, esta gravidez foi planejada. Karoline está de dez semanas, e a bebê deve chegar no mês de junho. “O Júlio ficou feliz da vida mesmo, e disse que se morresse, a vida dele estava feita, que não tem muitas palavras para explicar o momento, que foi bem intimista mesmo, apenas a família. Ele estava bem enlouquecido, só queria gritar, e falou ainda que o coração dele estava fora do peito”.
 
Para esquecer o chá de revelação de centavos
 
A escolha pela revelação na roda gigante foi para esquecer o chá de revelação feito poucos dias antes em família, que o casal acabou chamando de ‘Chá de Revelação de Centavos’. É que o momento não foi bem o que Júlio e Karoline esperavam: as fumaças saíram rosa e azul ao mesmo tempo, deixando o casal sem saber qual era o sexo do bebê.  O vídeo foi postado nas redes sociais e já tem mais de dois milhões de visualizações, aliás Júlio e Karoline viralizam todos os vídeos, que abordam a vida de casal e filhos.
 
O texto da legenda demonstra a frustração, bem-humorada, do casal. “Deu vontade de tomar um chá de sumiço. Choveu, ventou, o Dudu dormiu, o balão voou, tanto que neste caso o Azul simboliza o mar, já que foi tudo por água abaixo. E o rosa representou um chiclete que grudou no meu cabelo, no Dudu e na Karol, de todo mundo. Bons tempos em que a grande revelação relacionada à gravidez era o exame de DNA do Ratinho”.
img/topsocie_blog/10362_post_1407.jpg
img/topsocie_blog/10362_post_10996.jpg
A revelação marcante na roda gigante de Balneário Camboriú, claro, também está nas redes sociais e agora com uma legenda bem diferente e cheia de emoção. “Minha alma saiu do corpo nesse chá revelação. Hoje (sexta) acordei e meu mundo está mais colorido, perfumado, todos meus sentidos estão mais aguçados. Sentindo borboletas gigantes no estômago, coração no joelho, minha sensibilidade está a flor da pele. Eu achei que tinha chorado tudo na hora que eu vi essa imensa roda gigante na cor que eu sonhava, mas acordei como? Chorando e rindo ao mesmo tempo tudo de novo (risos) que emoção, que felicidade é essa? Nunca senti isso na minha vida! Nunca mais vou esquecer a troca de olhar que rolou com a Karol, do nosso abraço com nossos filhos nesse momento tão especial. Agora eu acredito em milagres”.
 
E Júlio e Karoline fizeram mais um anúncio: a família não vai parar por aí. O casal quer ter mais filhos, e o próximo também será planejado. “O quarto vai nascer em janeiro, já estou planejando isso”, disse o ator. Karoline, já vem de uma família grande. Ela tem outra mais três irmãos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página