Blog Top Society - Karla Cruz

Família de Messi visita o Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu

28/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10358_post_658.jpg
A família do jogador de futebol argentino Lionel Messi chegou essa semana à região de Foz do Iguaçu, a bordo do seu jatinho particular, para alguns dias de descanso. Nesta quarta-feira (26), o grupo saiu de Porto Iguaçu, na Argentina, onde está hospedado, para visitar as Cataratas e o Dreams Park Show, em Foz.

Ao todo, foram 12 familiares visitando o complexo. Além da esposa de Messi, a influenciadora Antonela Roccuzzo, e os filhos Ciro, Thiago e Mateo, também fizeram parte do passeio os sogros, cunhadas, cunhados e sobrinhos.

Eles puderam se divertir de forma discreta e reservada nas atrações do complexo. Visitaram as celebridades no Dreamland Museu de Cera, onde encontraram o conterrâneo de Messi, Diego Maradona, e ainda o colega de time Neymar; curtiram uma balada abaixo de 0 ºC no Dreams Ice Bar; se aventuraram pelo Vale dos Dinossauros e na tirolesa do Dino Adventure; e, ainda, aproveitaram para conhecer as motocicletas e fazer um lanche Dreams Motor Show.

O jogador não esteve presente na viagem, visto que seu time, o Paris Saint-German, está em competição e o próximo jogo será no sábado (29), em Paris, pela Liga Francesa. Messi é considerado por muitos o maior jogador de futebol de todos os tempos e detém um recorde impressionante, com sete prêmios Bola de Ouro, a maior conquista pessoal para um atleta da modalidade.
 
Na foto, Antonela (de vermelho) com as irmãs em visita ao Dreams Park Show
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página