Blog Top Society - Karla Cruz

Festival Play Autoral abre espaço para que artistas possam mostrar as suas criações

17/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9113_post_5558.jpg
O Festival Play Autoral abre espaço para que artistas possam mostrar as suas criações musicais, renovando o cenário artístico e valorizando a nova cena que surge em Santa Catarina.
 
No show serão apresentadas canções que já estão disponíveis nas plataformas de música, mas agora com a oportunidade do público conhecer os novos artistas de perto e sentir toda a energia que só o palco traz.
 
Nessa primeira edição, o Festival Play Autoral traz três artistas de Blumenau: Iuri K., Romulo Carvalho e Police Play Eggs. Além de contar com a banda Stella Folks de Florianópolis.
 
O evento acontece dia 26 de junho, domingo, a partir das 17h, no Ahoy Tavern Club, tradicional casa de shows de Blumenau. Os ingressos antecipados custam R$10,00 (dez reais) e podem ser adquiridos na plataforma Sympla.
 
Conheça abaixo um pouco dos artistas que participarão do evento.
 
Iuri K.
 
Com sua sonoridade pop/rock e referências como Lagum, Vitor Kley e Charlie Brown, o artista independente Iuri K está se destacando cada vez mais no cenário musical de Blumenau. Vem se comunicando com o público jovem, que se simpatiza com suas letras e expressões, e graças a esse mesmo público, sua música mais recente, “Me Jogar De Cabeça”, acabou entrando na programação da Rádio Atlântida. Somando mais de 180 mil plays nas plataformas e tendo ouvintes espalhados em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, Iuri K vem solidificando seu trabalho com lançamentos frequentes.
 
Instagram @iurik._
 
Romulo Carvalho
 
Um dos expoentes do novo rock catarinense, com mais de 80 mil plays no Spotify, Romulo Carvalho apresenta seu EP de estreia, Bem-vindo ao Fim. No disco traz canções melódicas influenciadas pelo folk rock, mesclando novas sonoridades e, claro, o simples e puro rock and roll. Para o Festival, Romulo traz uma banda formada por músicos experientes mostrando toda sua energia e força no palco. Além das canções lançadas irá apresentar músicas inéditas que serão lançadas em breve.
 
Instagram @romulo.carvalho.oficial
 
Stella Folks
 
Stella Folks, formada em 2016 em Floripa por Thiago Mates (vocal,violão e guitarra), Raphael Faria (contrabaixo), André Guesser (bateria) e Rafael Pollmann (guitarras), é uma banda de indie rock sob influências de música brasileira.
A grupo já coleciona o disco de estreia "Stella Folks" e um recente EP "Vênus em aquário". Segundo Mates sobre o novo EP: "...As músicas falam sobre padrões de beleza, amor egoísta, liberdade, fundo do poço econômico, saúde mental...".
 
Instagram @stellafolks
 
Police Play Eggs
 
Banda Indaialense nascida em 2001, com forte, visível, explícita e proposital influência de Green Day e de outras bandas californianas que explodiram nos anos 90. A PPE possui diversos trabalhos autorais lançados ao longo desses 20 anos que podem ser conferidos nas nossas redes.
 
Instagram @policeplayeggs
 
Festival Play Autoral
Local: Ahoy! Tavern Club
Horário: 17h
Ingresso: R$ 10,00 (antecipado)
Venda: Sympla (bit.ly/playautoral26-6)


Compartilhe nas redes sociais:

Feira de artesanato ocorre neste fim de semana em Blumenau

17/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9112_post_3937.png
Com o intuito de promover o empreendedorismo local e feminino o Shopping Park Europeu, promove nos dias 18 e 19 de junho, a feirinha de artesanato Soul Mulher. O evento acontecerá no piso térreo do empreendimento, próximo à Blulivro e contará com exposição, feira de produtos artesanais, música ao vivo e oficinas. No total, serão 15 expositores, liderados por mulheres dos segmentos de artesanato, moda, cosméticos naturais, gastronomia, artes visuais e itens de decoração.

Além disso, o evento contará com duas oficinas. No sábado às 14h,  oficina de customização de ecobag, com vaga para dez participantes e no domingo às 16h, oficina de bordado livre em camisetas, com seis vagas. As oficinas são gratuitas e as inscrições estão abertas para pessoas a partir de 16 anos. 

Durante o evento as apresentações musicais serão feitas por mulheres. No sábado às 14h sobre ao palco Clara Poema, e às 19h é a vez de Bea Fagundes. No domingo a música inicia às 13h30 com a saxofonista Suelen Mondini seguida de Dea in Duo às 17h.

No sábado (19), o evento ocorre das 10h às 22 horas e no domingo (20), das 12h às 20 horas.

De acordo com o organizador do evento pela Microponto Produções, Diego Lottin, o Soul Mulher é um encontro de empreendedoras que se movimentam para ocupar lugares que necessitam da força feminina para se redescobrirem. “É um espaço de fortalecimento do trabalho autoral, da economia criativa, de troca e compartilhamento de saberes e experiências, tendo as mulheres como eixo central dessa movimentação”, explica.

O evento é uma realização do Shopping Park Europeu, com a realização da Microponto Produções e apoio da Rádio 90 fm de Blumenau. Confira a programação completa nas redes sociais do Shopping Park Europeu.
 


Compartilhe nas redes sociais:

Clínica ITAFF recebe prêmio internacional pelo segundo ano consecutivo

17/06/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/9111_post_3321.jpg

Premiada por destaque e inovação na área da estética em toda a região Mercosul.

A clínica ITAFF recebeu pela segunda vez consecutiva o prêmio internacional por destaque e inovação na área da estética em todo o Mercosul. Esta é considerada uma das mais importantes premiações ao empresariado nacional. Além disso, há oito anos vem ganhando também o prêmio de excelência em qualidade catarinense, um dos mais importantes do estado de Santa Catarina.
 
A ITAFF é uma clínica de estética avançada e emagrecimento fundada em junho de 2011, que faz a diferença no mercado por entregar resultados tão bons quanto, próximos ou até melhores que os de cirurgia plástica, através de tratamentos de sessão única.
 
Tem como propósito levar aos seus clientes bem-estar, saúde e qualidade de vida. “Somos uma clínica que se preocupa com a causa da alteração estética, melhorando a autoestima e a autoconfiança dos nossos pacientes. Focamos principalmente na qualidade de nossos serviços e na entrega de resultados”, afirma a fisioterapeuta Aline Beatriz Togni.
 
Além de trabalhar com a realização de tratamentos, a clínica investe em outras formas no ramo da estética. “Desenvolvemos recentemente a It Life, uma marca de produtos estéticos veganos e também estamos empreendendo cada vez mais, logo lançaremos uma franquia de tratamentos estéticos inovadores que ainda não tem no mercado”, conta Bia.
 
A clínica também possui o projeto Método Bia Itaff, onde recebem profissionais de todo Brasil para ensinar sobre gestão empresarial. O crescimento e qualidade da Itaff devido a sua constante busca por inovação faz com que cada dia mais, ela venha tornando-se referência no mercado.
 
“Criar uma empresa de sucesso não é uma tarefa simples, mas é possível. Se o empreendedor aprender a arte de se planejar, ele consegue de forma estruturada alcançar seus objetivos e fazer a sua empresa alavancar nos negócios. O empreendedorismo possibilita identificar problemas e oportunidades, onde investir recursos e quais as competências necessárias para a criação de um negócio, projeto ou movimento que seja capaz de alavancar mudanças e gerar um impacto positivo”, conclui Bia.
 
A Clínica Itaff atende ao público feminino e masculino e fica localizada na Rua 4450, 100 - Sala 01 na Barra Sul em Balneário Camboriú. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 20h. O contato para mais informações é pelo telefone (47) 99229-0197 ou por e-mail: recepcao@clinicaitaff.com.br
 
(Fonte: W Conecte Assessoria / Foto: Genevieve Bernardoni / Itaff)


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página