Blog Top Society - Karla Cruz

Quantum Engenharia promove curso de formação de auditores internos

10/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9035_post_13977.jpg
A Quantum Engenharia está promovendo um curso de formação e qualificação dos profissionais que irão atuar como auditores internos. Ou seja, o grupo terá como missão avaliar a qualidade da empresa através da compreensão e aplicação prática das exigências da norma ISO 9001, requisitos legais, ESG e de questões de segurança do trabalho. 
 
As verificações deverão ser realizadas até o mês de julho, em todas as unidades da empresa, com o objetivo de preparar a estrutura para certificações futuras. Com isso, a equipe de auditores terá como missão identificar e descrever as não conformidades, com todos os ajustes que precisam, ou não, ser realizados.  
 
“Na Quantum não atuamos pensando somente em atender as legislações pertinentes ao nosso negócio, mas focando no desenvolvimento sustentável, uso consciente dos recursos e segurança de nossos colaboradores e partes interessadas. Com isso, estamos constantemente aprimorando nossos processos e fazer uma autoanálise faz parte do crescimento”, avalia Raquel Diehl, Gestora de Qualidade da Quantum. 
 
A iniciativa é algo inédito na empresa e está diretamente relacionada às iniciativas de ESG (Environmental, Social and Governance) e qualidade, para maior satisfação dos clientes, que a Quantum Engenharia vem implementando em suas operações. E, que são aliadas na tomada de decisões social e ambientalmente responsáveis ??e moralmente corretas, que vem crescendo e se fortalecendo no mundo dos negócios. 

Compartilhe nas redes sociais:

Westwing lança campanha pet com a Nandog

10/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9034_post_8705.jpg
Os pets são definitivamente da família, tanto que a Westwing Home e Living, gigante alemã que foi além de um clube on-line de compras de itens para casa, e tornou-se uma verdadeira página de revista de decoração e life style à venda, lançou uma nova marca no seu seleto portfólio no seu canal brasileiro, a norte americana Nandog Pet Gear que há um ano abriu vendas no Brasil com sede na cidade portuária de Itajaí/SC.
 
A proposta da campanha é mostrar que as camas e brinquedos para cachorros e gatos, além de conquistarem os animais de estimação, também decoram o ambiente.
 
Entre 8 e 12 de junho a campanha da Nandog Pet Gear na Westwing oferece 30 produtos entre camas e brinquedos, tudo com  formatos bem originais e característico da marca. As peças estão com valores exclusivos para os quatro dias de campanha, até 20% mais baixos que o seu preço normal, e a ideia é ampliar a presença da Nandog no varejo virtual.
 
“A Nandog está há um ano no Brasil com um plano de expansão varejista que já nos levou a todas as regiões, e agora com esta campanha de vendas na Westwing, também ganhamos um bom alcance no varejo virtual, presença imprescindível no mercado atualmente”, diz Jaderson Weber, Diretor executivo da Nandog Brasil, sobre a importância da parceria com o aquecido clube de compras que fechou 2020 com crescimento superior a 90% e tem uma base de clientes cadastrados de mais de 9 milhões de consumidores.
 
A Nandog
 
Hoje a Nandog Pet Gear está presente com seus mais de 300 Produtos nas prateleiras das principais redes varejistas americanas como a Nordstrom, Macy´s e Petland, e já chegou à Alemanha, Itália, Suíça, Reino Unido, Canadá, Singapura, Taiwan, Kuwait e Venezuela. Idealizada e desenvolvida por Hernando Vergara, colombiano radicado há 27 anos nos EUA, que é primo da atriz Sofia Vergara, uma das icônicas camas Nandog, em formato de abacaxi, esteve presente numa das cenas do seriado Modern Family, estrelado por Sofia.
 
No primeiro ano da Nandog no Brasil, que tem sede em Itajaí, importante cidade portuária do Sul do Brasil, os carros-chefes foram os Car Seat, assentos de segurança automotivo, Cloud beds e as Fun beds, camas espaçosas e divertidas com design exclusivo, os My BFF, brinquedos de pelúcia em formatos inusitados, e as coloridas Poop Bags.  No segundo semestre o catálogo da Nangod no Brasil vai ultrapassar 50% de todos os produtos da grife com a importação de novos itens como coleiras e guias para cães e arranhadores para gatos.

Compartilhe nas redes sociais:

Experiências para abraçar o feriado de Corpus Christi estão no Itapema Beach by Nobile (SC)

10/06/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/9033_post_6931.jpg

Adultos e crianças terão diversão na medida certa

Para o feriado prolongado de Corpus Christi, que ocorre entre os dias 15 e 19 de junho, o Itapema Beach By Nobile preparou experiências para lá de especiais. Os valores de diária são a partir de R$ 1.165,71 em Suíte Luxo Mar e na categoria Garden Family, diária a partir de R$ 1.037,00 para dois adultos e duas crianças de até 12 anos acomodadas em camas auxiliares no mesmo apartamento dos pais, cortesia. Já as condições de pagamentos são especiais para o período. 
Ideal para quem quer contemplar a natureza e se divertir no mesmo destino, o hotel oferece espaços para prática de atividades ao ar livre. E o melhor: nessa época do ano a região registra temperaturas amenas, com dias de tempo aberto. A programação de Corpus Christi voltada ao público adulto inclui welcome drink, passeios temáticos, artesanato, aula de dança, hidroginástica, liga de vôlei, música ao vivo e muito mais. Já as crianças vão conferir show de mágica, oficina de slime, brinquedos infláveis e muita diversão. O grande atrativo será no dia 18 de junho, com o Arraiá Junino, com a Banda de Festa de São João, comidas típicas, quadrilha, barraquinhas com brincadeiras e muita diversão. 
Inserido em meio a Mata Atlântica preservada, o hotel lançou recentemente atividades de entretenimento e lazer que resgatam a memória afetiva dos hóspedes, proporcionando bem-estar, conforto, segurança, assim como tranquilidade e privacidade junto à natureza. Uma novidade que promete fazer a diferença no feriado de Corpus Christi é que o htel começou a oferecer meia pensão, que inclui café da manhã completo e jantar no restaurante Acqua.
 
Itapema Beach By Nobile
O hotel está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.
 
Serviço
Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil
Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)
E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página