Blog Top Society - Karla Cruz

Acqua apresenta o Réveillon On The Beach 2023

10/11/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10445_post_14252.jpg
Em um dos endereços mais desejados do Brasil, o Acqua apresenta o Réveillon On The Beach 2023 em Jurerê Internacional. Na beira da praia, a partir das 22h, o Acqua proporcionará uma noite inesquecível com atrações que se destacam no cenário da música, open bar premium e open food assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.
O Acqua entrega sofisticação e simplicidade com a vibe pé na areia em um dos cenários mais deslumbrantes de Floripa. Essa energia faz dos réveillons do Acqua, um dos mais cobiçados do país.
 
img/topsocie_blog/10445_post_6248.jpg
img/topsocie_blog/10445_post_10621.jpg
[imagem4]

O menu do Réveillon On The Beach 2023 oferece seleção de queijos Grana Padano, Emmental e Gruyere, terrine de Gorgonzola com figos, queijo Brie com frutas vermelhas, Búfala Caprese, carpaccio tapenade, tiradito de salmão, roast beef, seleção de frios (salame italiano, copa fatiada, presunto Di Parma e azeitonas marinadas), caponata, hummus, pães contemporâneos, mix de nuts, frutas frescas e acompanhamentos de azeites aromáticos, creme de balsâmico e geleias. Além da tradicional lentilha com defumados e arroz, durante a madrugada ainda será servido risoto de tomate seco com manjericão, e filé mignon com molho Rôti.
Para brindar a chegada de 2023, o Acqua apresenta open bar premium com vodka Absolut, whisky Ballantine’s, gin Beefeater, espumante Mumm, cervejas Stella Artois e Corona, Red Bull, água e refrigerantes.
O Réveillon On The Beach será emoldurado pelo show de fogos e um lindo amanhecer na beira da praia de Jurerê Internacional, proporcionando momentos ainda mais especiais para a virada de ano.

Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br. Reservas e informações de camarote em grupo e mesas somente pelo telefone/WhatsApp (48) 98478-0475.
--

Compartilhe nas redes sociais:

Eterna Gal Costa

10/11/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10444_post_4035.jpg

 A Apacos e a Febracos consternados com a repentina noticia do desaparecimento da cantora Gal Costa emitiram nota de pesar e luto de 24 horas através de seus presidentes Ovadia Saadia e Anna Dennz.

Segundo Ovadia Saadia “Gal Costa foi em 1982 umas de minhas primeiras entrevistas exclusivas e pessoais no VIP Club do Hotel Maksoud Plaza numa manha de sábado. Ela estava retornando de uma série de concertos em Tel Aviv e Jerusalém e estava maravilhada com o Estado judeu, contando muitos detalhes e pediu para eu traduzir os jornais locais escritos na língua Hebraica” recorda-se com emoção. Gal e sua equipe voltariam ao Maksoud Plaza pelos próximos 30 anos até Gal Fixar em 2017 residencia na Capital Paulista. 

Logo, Gal se tornaria a artista estrangeira que mais fez concertos no Carneggie Hall e Blue Note NYC – ao lado de Tom Jobim - em Nova Iorque e Montreux, no Canadá. Sua glória internacional foi imensa, muito além que se possa hoje imaginar. Novas apresentações para 2022 e 2023 estavam agendadas para Portugal e Londres,

O presidente disponibilizou  diversas fotos do precioso arquivo de 42 anos de intenso colunismo social para uso de todos os colunistas do Brasil associados a Febracos. “Sua memória será eterna na história da MPB brasileira"

Compartilhe nas redes sociais:

Vem verão 2023

09/11/2022    Vanusa Riquelme

Hoje vamos entrar no ritmo de nova temporada. Já estamos de olho no verão, é claro! Se você também faz parte do time que conta as horas para o calor chegar, essa coluna foi feita pra você. 
A praia é o lugar que a maioria das pessoas frequentam agora. É onde as mulheres investem em seus looks para arrasarem no calçadão, seja de dia ou de noite. 
Os biquínis, maiôs e saídas de banho são as peças chaves nessa estação do ano. 
Além dos tons mais vibrantes, a estamparia também fará parte da moda verão 2023.
3. Com looks mais curtos e bem fresquinhos, a estampa certa ajuda a incrementar ainda mais a produção.
As estampas estão em alta, com uma infinidade de opções, tendo para todos os estilos e gostos. Além da forte pegada animal print, o verão 2023 será marcado por uma forte influência de bichos.
img/topsocie_blog/10443_post_7702.jpg
Uma das tacadas  da temporada  é o Wrap Dress, o nosso popular envelope  ou transpassado, que você em várias saídas de praia  multifuncionais. O bacana dessa peça é a versatilidade , que você pode usar com cinto, e ajustar ao seu corpo conforme seu peso  sem errar.
O Wrap Dress é um estilo de saída de praia, com inspiração nas francesas, que une amarrações, fendas, decotes, e outros de uma maneira delicada. Geralmente nesse estilo de vestimenta temos babados, estampas , muitas cores que dão um ar sofisticados, e ao mesmo tempo, fofo para a personalidade. É uma das tendências que está super em alta para o verão 2023.
img/topsocie_blog/10443_post_6976.jpg
O neon vem com força total, mas é preciso cuidado para não usar demasiadamente. Opte por ele presente em detalhes ou nas estampas. O flúor que foi moda nos anos 80 e agora volta com tudo! Evite looks monocromáticos nesse hit. Ele aparece em todos os tipos de looks e acessórios! Eles fizeram muito sucesso e agora também virão para a moda praia. O bacana do neon é a cartela de cores ampla e também ele fica bem em qualquer cor de pele.
Falando em cores , temos as cores mais abertas e fortes como tendência. Nas saídas de praia vêm colorações em tom pastel para contrabalancear as tonalidades mais fortes. Assim, neste ano, virão tons de laranja, verde, azul, amarelo, creme e o nosso querido lavanda , dentro do lilás.
img/topsocie_blog/10443_post_14557.jpg
Nossas estampas sempre foram bem vindas nessa temporada. A tendência, neste ano, é de um padrão maior, com flores grandes se misturando à folhagens também de presença. Esse mix, dessa maneira, tem um aspecto bem tropical, trazendo ares brasileiros aos prints de saídas de praia, além de vestidos, saias e calças da estação.
Apesar das estampas tropicais serem o have must, as abstratas também marcam forte presença nas estações. Para refrescar e renovar esse padrão clássico, as estampas limpas e localizadas aparecem coloridas e mescladas com muito branco e off-white .
Além disso, elas vêm tanto com amplo espaçamento entre si, como em padronagens mais misturadas. Como a gente pode observar nestes looks maravilhosos, a estamparia é bem variada nesse verão.
img/topsocie_blog/10443_post_10161.jpg
Outra tacada divina que temos na Moda é misturar o estampado com liso, isso é atemporal e clean, trazendo um glamour impecável ao nosso estilo. Opte por peças lisas em biquínis, maiôs ou misture peças da mesma estampa para não brigar e poluir o visual.
As saídas de praia longas tomaram conta desde a temporada anterior e vem ganhando força a cada coleção. Elas alongam e deixam a impressão visual mais magra e alta. E qual mulher não quer ser emponderada e poderosa?
img/topsocie_blog/10443_post_10962.jpg
Merecemos muito mais que o mercado nos oferece. Visando também a moda sustentável podemos ter uma saída no closet e usar como vestido em outras produções urbanas é sempre muito útil, moderno e econômico, portanto basta ter uma peça exclusiva e abusar como sobreposição também .
img/topsocie_blog/10443_post_12001.jpg
Modelagens amplas e fluidas tomam conta das areias e orlas das praias nessa temporada linda e colorida.
Espero vocês na próxima ! 
Beijos 
Van Riquelme- Estilista de Moda 
@vr_beachwear_ @vanusariquelme 

Fotos: Jurandir Andrade 
Make e cabelo: Cris Geraldo 
Locação: 300 Cosmo Jurerê
Modelos: Miliane Mendes, Poliana Correia, Maiza Sagaz
Bronze: Touch Bronze
Acessórios: Gra Breda Brand



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página