Blog Top Society - Karla Cruz

Balbúrdia Hemp ganha versão lata depois da procura no período da Oktoberfest

01/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10390_post_13789.jpg
Depois de vender, juntamente com as outras participantes do Vale da Cerveja, cerca de 20 mil litros de chope na 37ª Oktoberfest, a Balbúrdia Cervejeira lança a versão lata da Balbúrdia Hemp

Na festa, foram vendidos mais de 4 mil litros de cerveja em mais de 10 estilos da marca. Já a bebida, que leva terpeno idêntico ao da cannabis sativa na composição, proibida na Oktoberfest, começou a ser comercializada no dia 4 de outubro movimentando o bar da marca nos 19 dias de festa. 

“Sabíamos que a Balburdia Hemp levantaria muita curiosidade. Ainda assim, ficamos impressionados com a procura pela bebida. Foram consumidos mais de 3 mil litros, litros nos bares de Blumenau e Itajaí”, comemora Rafael Marghotti, sócio da Balbúrdia Cervejeira. A versão em lata já está disponível para venda nos bares da cervejaria e em breve em pontos de venda da região.
 
Mais sobre a Balbúrdia Cervejeira
 
Com fábrica própria em Blumenau e dois bares, a Balbúrdia Cervejaria já produziu mais de 100 cervejas diferentes. As duas unidades, em Blumenau (SC) e Itajaí (SC), contam com espaços ao ar livre, 35 torneiras de chopes e drinks. O espaço blumenauense foi eleito o 2º Melhor Brewpub do Brasil no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2020. A Balbúrdia Cervejeira Bar traz um ambiente democrático e é pet-friendly. Em Blumenau, o bar está localizado na Rua Antônio da Veiga e, em Itajaí, o endereço é a Rua Lauro Mueller.

Compartilhe nas redes sociais:

Música de compositores catarinenses alcança cerca de 250 milhões de visualizações no Instagram

01/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10389_post_7295.jpg
A música “Simplicidade”, composta pelos compositores catarinenses Luiz Vicentini e Valdir Cechinel Filho, atingiu a marca de 250 milhões de visualizações no Instagram. A música foi usada como trilha sonora em mais de 50 mil vídeos na função Reels.
 
A música fala sobre as coisas simples da vida e foi inspirada na sensação de bem-estar causada pelo contato com natureza. “Simplicidade” está no álbum “Os Passos do Poeta” lançado por Luiz Vicentini em 2019, com participação especial do cantor e compositor Renato Teixeira. A música também está no álbum “Eu nunca chegarei só” de Valdir Cechinel Filho & Amigos, lançado em 2021.
 
“É muito gratificante ver um trabalho que, para nós, têm tantos significados tocar o coração das pessoas e ganhar tamanha proporção. A letra de “Simplicidade” fala sobre a paz que atos do cotidiano como andar descalço, colher fruta do pé e apreciar a beleza da lua cheia nos trazem. Estamos muito gratos e emocionados com este reconhecimento do público”, destaca Valdir Cechinel Filho.
img/topsocie_blog/10389_post_4620.jpg
 
O Reels do Instagram é um dos recursos mais populares da rede social. Lançada em 2020, a função permite aos usuários gravar e editar vídeos curtos para o aplicativo.
 
“Atingir esta marca de forma orgânica é o melhor presente que um músico pode receber. Estamos muito orgulhosos pela preferência dos usuários da rede social por nossa canção e felizes pelo carinho do público. Isso nos mostra que quando fazemos algo com o coração o resultado é sempre positivo. Nossa gratidão a todos que estão e aos que virão com a gente nessa caminhada”, ressalta Luiz Vicentini.
 
Luiz Vicentini nasceu em 1962, em Itajaí, é músico autodidata e aprendeu a tocar violão aos 12 anos de idade em um colégio interno, onde ficou por quatro anos, e compôs suas primeiras canções. No fim de 1978, Vicentini participou de vários festivais, conquistando o público com canções expressas em melodias simples e letras do cotidiano, em histórias cantadas com paixão e poesia.
 
Valdir Cechinel Filho é Natural de Urussanga, professor e reitor da Universidade do Vale do Itajaí, desde 2018. Além da carreira acadêmica, Cechinel é compositor e lançou em março de 2022 o livro Cidadão Zé Geraldo: 40 e Poucos Anos de História e Estradas, que narra a trajetória de um dos principais nomes da Música Popular Brasileira, o mineiro Zé Geraldo.
 
“Simplicidade” está disponível para download nas principais plataformas digitais de música. O link para assistir aos 50 mil vídeos do Reels já publicados com a trilha está disponível aqui.


Compartilhe nas redes sociais:

Villa Romana Shopping inaugura decoração de Natal com presença do Papai Noel e Árvore dos Sonhos

01/11/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10388_post_7924.jpg
 
Além da tradicional decoração natalina, os visitantes poderão participar da Árvore dos Sonhos com doação de presentes para crianças e idosos e artigos de higiene para pessoas em situação de rua.
 
img/topsocie_blog/10388_post_682.jpg
A partir desta sexta, dia 4, os clientes do Villa Romana Shopping irão se surpreender com as cores, luzes e cenário da decoração com a apresentação musical especial de natal e com a presença do bom velhinho. 
A decoração alia tradição e modernidade. Junto da árvore de quase 20 metros de altura, o visitante vai encontrar cenários instagramáveis, iluminação em neon, cortinas de leds e espaços interativos. A criançada vai se divertir em um carrossel mecânico e escorregador. A fachada e os corredores do empreendimento ganharão elementos de decoração especiais. O Papai Noel é presença diária garantida na decoração do Natal a partir do sábado, dia 5, das 12h às 20h. 
Para complementar esta comemoração do Villa Romana Shopping, serão realizadas apresentações musicais durante o mês de dezembro com o Coral Cantos da Ilha, desfile de personagens natalinos pelo mall e musicais especiais.
Como Natal é sinônimo de solidariedade, a quarta edição da Árvore dos Sonhos estará no piso L1, junto à decoração, e realizará o desejo de mais de 500 crianças e idosos atendidos pela SERTE, Lar Recanto do Carinho e Casa Lar, e também a ONG “Rede Com a Rua”, que doará produtos de higiene para pessoas em situação de rua.
 
Promoção Natal Compre e Concorra
Para aquecer as vendas no período, tradicionalmente o mais importante para o varejo, o Villa Romana Shopping tem mais uma edição da Promoção Natal Compre e Concorra. Em dezembro e março serão sorteados dois BMW X1, cada um deles avaliado em quase R$ 300 mil. Para participar da campanha, basta baixar o aplicativo Prizor, fazer o cadastro e fotografar as notas fiscais de compras feitas no Villa Romana. O aplicativo enviará os números da sorte automaticamente. Cada R$ 450 em compras dão direito a um número da sorte. Os participantes que, cumulativamente, realizarem compras e cadastrarem os comprovantes no aplicativo Prizor de segunda a quarta-feira terão direito ao recebimento de números da sorte em dobro. 
 
Programação:
 
Sexta-feira, 4/11, às 10h – Abertura da decoração de Natal
Sexta-feira, 4/11, às 17h – Apresentação do Musical Especial de Natal Villa Romana Shopping (com a presença do Papai Noel)
Quinta-feira, 1/12, às 17h - Apresentação do Coral Cantos da Ilha
Sábado e domingo, 3 e 4/12, das 12h às 18h – Desfile de personagens natalinos pelo mall 
Quinta-feira, 8/12, às 17h - Apresentação do Coral Cantos da Ilha
Sábado, 10/12, às 17h – Apresentação de musical natalino
Sábado e domingo, 10 e 11/12, das 12h às 18h – Desfile de personagens natalinos pelo mall 
Quinta-feira, 15/12, às 17h - Apresentação do Coral Cantos da Ilha
Sábado, 17/12, às 17h – Apresentação de musical natalino
Sábado, 17/12, das 12h às 18h – Desfile de personagens natalinos pelo mall 

:: Serviço ::
O que: Inauguração da decoração de Natal Villa Romana Shopping
Quando: Sexta, dia 4/11, às 10h (e às 17h apresentação musical com a presença do Papai Noel)
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página