Blog Top Society - Karla Cruz

Personal Organizer - Reorganize sua vida e casa!

19/09/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9958_post_10139.jpg
Hoje conversei com a profissional Tathiane Júlio Trentin, mais conhecida por Tathi. Casada e mãe de dois filhos, recentemente retornou a residir em Lages.

Formou-se em direito na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), em 2009. Durante o período da faculdade realizou estágio junto ao fórum e, após exame da ordem, exerceu a advocacia junto ao escritório da família.
Entretanto, Tathi estava muito preocupada com a sua realização profissional, ou melhor, a falta dela, não estava mais se identificando com o exercício da advocacia.
img/topsocie_blog/9958_post_4015.jpg
Foi então, quando ainda residia em SP, que Tathi buscou por uma coaching em transição de carreira, na busca do autoconhecimento e no intuito de encontrar a sua verdadeira motivação e vocação profissional. Durante o processo de coaching, despertou o interesse em trabalhar com Organização Profissional, algo que sempre gostou, porém nunca havia percebido sob a perspectiva profissional.
Foi quando iniciou os cursos de capacitação em escola referência na área, na cidade de São Paulo e logo deu início aos seus primeiros atendimentos. 
img/topsocie_blog/9958_post_10664.jpg
Seu trabalho é dedicado à organização profissional de ambientes, sejam estes residenciais ou ambientes de trabalho, como home offices, clínicas e escritórios.
O processo se inicia com a realização de uma visita técnica de reconhecimento do espaço que receberá a organização, oportunidade em que a Personal Organizer poderá entender qual a necessidade do cliente e assim oferecer uma solução personalizada que melhor atenda às suas expectativas.
img/topsocie_blog/9958_post_13840.jpg
Além da categorização e das dobras padronizadas, Tathi destaca a importância da funcionalidade do espaço e o apelo estético, buscando a harmonização destes elementos na execução dos seus projetos.

Uma das áreas em que pretende se destacar em sua carreira é a realização de projetos de Marcenaria Inteligente, cujo tema tem despertado grande interesse em parcerias por parte dos arquitetos, designer de interiores e marcenarias.
Podemos comparar a análise de Marcenaria Inteligente à “alta costura”, pois eleva a marcenaria a um patamar cada vez mais personalizado para o cliente.

A análise de marcenaria inteligente é realizada sob a perspectiva da organização. Com o projeto base em mãos, a personal organizer avalia a disposição das divisórias internas dos móveis visando o melhor funcionalidade e aproveitamento dos espaços.

Hoje, Tathi considera ser uma pessoa realizada e apaixonada pelo seu trabalho. Através dos seus projetos de organização, pode proporcionar aos seus clientes melhor qualidade de vida e bem-estar, trazendo em seu slogan de trabalho, aquilo que ela se propõe a fazer, Organizar Sonhos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página