Blog Top Society - Karla Cruz

CONRADO EMPREENDIMENTOS CHEGA A SANTA CATARINA COM EXPERTISE EM OBRAS DE ALTO PADRÃO NO PARANÁ

15/09/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9934_post_4636.jpg


E as novidades da CONRADO Empreendimentos para Porto Belo e região, não param. A empresa anuncia que até o final do ano terá ainda outras sete obras em fase de elaboração, com projetos “startados” e aprovados.
 
 “Temos um carinho especial com nossos empreendimentos, não lançamos nada que não moraríamos independente da classe social, usamos a empatia, pois, respeitamos muito nossos clientes que buscam segurança para a família, qualidade e conforto.  dizemos que é a nossa família trabalhando para sua”, frisou o Periclys Carvalho, diretor executivo da Conrado Empreendimentos.
 
 
SOBRE A CONRADO EMPREENDIMENTOS
A história da CONRADO Empreendimentos começou nos anos 70, quando o patriarca da família, Senhor Pedro Conrado Sobrinho, construiu o primeiro edifício residencial/ comercial na cidade de Guarapuava, oeste do Paraná, onde a família tem as suas raízes. Os anos se passaram, muitas mudanças aconteceram e, finalmente, em 1996 a empresa abriu o escritório em Curitiba, sob a orientação do empresário João Conrado.
 
Ao longo de 25 anos de trajetória, a Conrado Empreendimentos conquistou clientes através do ISO e Certificação  e concretizou confiança. Foram desenvolvidos projetos que até hoje fazem parte da história de urbanização em diversas regiões do Paraná, fruto do trabalho de uma equipe familiar e multidisciplinar, que tem como base João Conrado, os filhos Felipe e Tiago e um grupo de profissionais capacitados para transformar o sonho de morar bem, em realidade.
 
Em Santa Catarina, a qualidade dos empreendimentos continuará com o compromisso de oferecer edificações ainda mais modernas e com o padrão que os moradores buscam no litoral catarinense.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página