Blog Top Society - Karla Cruz

Autoria Design estará em ambientes da CASACOR SC

15/09/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9933_post_9551.jpg
 
Mostra inicia neste domingo (18), em Florianópolis
 
Os móveis autorais da Autoria Design serão prestigiados por dois profissionais catarinenses na mostra CASACOR SC 2022. O mobiliário estará presente nos ambientes da Arquiteta Natália Xavier, de Balneário Camboriú e de Leandro Sumar, de Florianópolis. A marca é patrocinadora da mostra.
Os profissionais, que seguem na montagem final de seus espaços, elegeram os móveis soltos da Autoria Design para trazer personalidade e bom gosto aos seus projetos.
Para este ano Natália Xavier promete um espaço totalmente diferente dos que já assinou, mas cujo conceito ainda não pode ser divulgado. Ela adianta apenas que será um loft de 54m², que promete surpreender os visitantes.
Já Leandro Sumar adianta que seu espaço, batizado de “Seperti Mimpi”, ‘Como um sonho’, em balinês, trará conforto, transparência, design, arte e um estilo de vida para o projeto e que as peças da Autoria Design convergem a este propósito. “Sempre pensei que em um projeto o que eu transmitia no processo e conclusão do trabalho era expressar ou mostrar a minha identidade. Mas confesso que estava errado. Errado porque mudamos nossa identidade conforme o local que transitamos, …diferentes atmosferas e ambientes, depende do nosso humor ou ainda, a identidade pode mudar com o momento, ou com o tempo”, diz o Arquiteto, que espera trazer essa conexão entre o ambiente e os que por ali passarem.
A mostra em Santa Catarina acontece de 18 de setembro a 30 de outubro, na Escola Silveira de Souza.
 
A Autoria Design
 
Estrategicamente situada na Rodovia Osvaldo Reis, entre Balneário Camboriú e Itajaí, a loja Autoria Design apresenta um lugar amplo, com curadoria para escolha dos melhores designers. Quem passa pelo local percebe que a qualidade e bom gosto são marcas registradas do espaço, que teve seu início no Rio Grande do Sul, quando a primeira loja foi montada em Canela, batizada de Espaço Aristeu Pires.
Criada em 2016 pela fundadora e curadora da Autoria Design, Ana Araujo (@anaclaudaraujo), a marca levou menos de 3 anos para conquistar a preferência dos escritórios de arquitetura, não só do RS, mas do Brasil.  A loja também é comandada por sua irmã Carmen Araújo (@carmenceciliadearaujo) doutora em Artes pela Universidad de Barcelona, até então professora de design, quem foi convocada para ajudar a tocar esse projeto.
A marca trabalha com renomados designers brasileiros.
 
Foto Genevieve Bernardoni
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página