Blog Top Society - Karla Cruz

CONRADO EMPREENDIMENTOS CHEGA A SANTA CATARINA COM EXPERTISE EM OBRAS DE ALTO PADRÃO NO PARANÁ


img/topsocie_blog/9929_post_11113.jpg

Construtora paranaense inicia os trabalhos em Porto Belo, litoral catarinense, com cerca de sete empreendimentos em fase de elaboração até o fim do ano

Porto Belo, 11.09.2022 - A cidade de Porto Belo, localizada no litoral norte de Santa Catarina e próxima há dois importantes aeroportos, os de Florianópolis e Navegantes, e a uma das principais rodovias do Estado, a BR 101, tem a facilidade de garantir a locomoção de visitantes e atrair grandes investimentos. Com todas essas vantagens econômicas e por suas belezas naturais, o Caribe brasileiro, como o município é conhecido, tem recebido nos últimos anos, um grande número de novos empreendimentos no setor da construção civil. 

Com aposta nos imóveis de alto padrão, a Conrado Empreendimentos, que está em fase de expansão de seus negócios no mercado da construção civil em Santa Catarina chega a Porto Belo com o objetivo de surpreender os investidores.  A empresa paranaense, que tem sede em Guarapuava (PR), mas com construções em diversas cidades do estado vizinho, conta também, com importantes qualificações, como o Selo da ISO 9001 e a Certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do habitat – PBQPH-A. Todas as obras da CONRADO são ainda constituídas de SPE – Sociedade de Propósito Específico, que é um modelo empresarial para que um empreendimento seja realizado, e também de Patrimônio de Afetação, que é a “separação de um bem do patrimônio do incorporador, criando um novo patrimônio apartado destinado exclusivamente ao empreendimento”, assim trazendo mais segurança para clientes, investidores e parceiros de negócios. 

“Ao conhecer essa região vi que o mercado imobiliário catarinense é muito mais exigente, podendo ser comparado com os da Flórida, nos Estados Unidos, onde tivemos a oportunidade de constatar isso em visitas comerciais que lá fizemos, o público é mais seletivo e quer o melhor, então, por que não investir aqui o nosso melhor produto? Sendo assim, traremos para Perequê um imóvel com padrão exclusivo e com o selo de qualidade comprovado por todos os nossos demais clientes“, frisa o proprietário da Conrado Empreendimentos, João Conrado.

O Montblanc Residence chega imponente. A obra respeita a identidade da construtora que se destaca pelo estilo “neo clássico”, com inspiração francesa, que também permite trabalhar com o contemporâneo, sem esquecer da pele de vidro e curvas que também fazem parte dos seus empreendimentos. Este tipo de edificação inspira nobreza e requinte, estando cada vez mais presente entre os lançamentos em Santa Catarina, sendo procurados por pessoas que buscam um imóvel de alto padrão. 

O EMPREENDIMENTO
O empreendimento terá 22 andares com dois apartamentos por pavimento. O destaque é o Rooftop que ocupa dois andares, com uma vista que se diferencia dos demais. Sem novos prédios altos ao redor, ele proporciona uma visão magnífica da Ilha de Porto Belo e de um dos espaços mais disputados por ricos e famosos, o Caixa D’Aço.

O Rooftop tem ainda um amplo salão de festas totalmente equipado, com jogos, churrasqueira com sistema de exaustão, lareira e cada apartamento terá um Wine Club, ou seja, uma adega especial onde cada morador. Haverá ainda uma academia completa.

No MontBlanc Residence, há um perfeito sistema de acústica e será totalmente monitorado por câmeras e com porteiro eletrônico com reconhecimento facial. O empreendimento possuirá também elevador inteligente, com garantia de uma das maiores empresas do mundo, a OTIS, além de cisternas pluviais que promovem ações de sustentabilidade no condomínio. Ainda entre as novidades que o residencial trará aos moradores estão vagas de garagem para entrada de camionetes e já preparadas para receber sistema de automação. 

E as novidades da CONRADO Empreendimentos para Porto Belo e região, não param. A empresa anuncia que até o final do ano terá ainda outras sete obras em fase de elaboração, com projetos “startados” e aprovados. 

 “Temos um carinho especial com nossos empreendimentos, não lançamos nada que não moraríamos independente da classe social, usamos a empatia, pois, respeitamos muito nossos clientes que buscam segurança para a família, qualidade e conforto.  dizemos que é a nossa família trabalhando para sua”, frisou o Periclys Carvalho, diretor executivo da Conrado Empreendimentos. 


SOBRE A CONRADO EMPREENDIMENTOS
A história da CONRADO Empreendimentos começou nos anos 70, quando o patriarca da família, Senhor Pedro Conrado Sobrinho, construiu o primeiro edifício residencial/ comercial na cidade de Guarapuava, oeste do Paraná, onde a família tem as suas raízes. Os anos se passaram, muitas mudanças aconteceram e, finalmente, em 1996 a empresa abriu o escritório em Curitiba, sob a orientação do empresário João Conrado. 

Ao longo de 25 anos de trajetória, a Conrado Empreendimentos conquistou clientes através do ISO e Certificação  e concretizou confiança. Foram desenvolvidos projetos que até hoje fazem parte da história de urbanização em diversas regiões do Paraná, fruto do trabalho de uma equipe familiar e multidisciplinar, que tem como base João Conrado, os filhos Felipe e Tiago e um grupo de profissionais capacitados para transformar o sonho de morar bem, em realidade. 

Em Santa Catarina, a qualidade dos empreendimentos continuará com o compromisso de oferecer edificações ainda mais modernas e com o padrão que os moradores buscam no litoral catarinense.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página