Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA JÁ VISITOU QUASE TODOS OS BAIRROS DA GRANDE FLORIANÓPOLIS


img/topsocie_blog/9928_post_14771.jpg

O deputado federal Hélio Costa, candidato à reeleição, já percorreu quase todos os bairros da Região da Grande Florianópolis durante o período de campanha eleitoral. Faltando menos de 20 dias para a eleição, ele mantém a tradição de estar perto do povo, em um contato mais próximo das pessoas, de casa em casa e no comércio das localidades.

Hélio, a exemplo do que fez em 2018, tem andado diariamente pela periferia dos municípios de Palhoça, São José, Biguaçu e Florianópolis para ouvir das pessoas o que elas pensam sobre as administrações municipais e sobre o trabalho dos representantes catarinenses no Congresso Nacional.

O candidato tem conversado com jovens, idosos, trabalhadores e anônimos, ouvindo as demandas e buscando discutir o que pode ser feito para melhorar a vida da população nos próximos 4 anos.

“Eu sempre fui um homem do povo. Desde a minha origem até as atividades que desempenhei na vida, em especial, no jornalismo. Hoje na política sigo ouvindo de perto a população. Nesta campanha, pode-se ver o mesmo Hélio Costa, gastando sola de sapato, pegando chuva ou sol. Só que agora mais preparado para os desafios dos próximos quatro anos. E esperando que o eleitor me dê essa nova chance”, disse.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página