Blog Top Society - Karla Cruz

Teatro Carlos Gomes recebe o musical "A Pequena Sereia"

15/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9926_post_4569.jpg
O Musical A Pequena Sereia” traz aos palcos esse clássico, 100% cantado ao vivo, que narra a história de Ariel, interpretada pela atriz Flávia Mengar. Insatisfeita com sua vida monótona no fundo do mar, Ariel sonha em conhecer o mundo dos humanos, e, secretamente, em uma de suas idas a superfície, se apaixona por um, ao salvá-lo de um afogamento.
 
Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, Ariel faz um acordo com Úrsula, a bruxa do mar, para ganhar pernas em troca de sua voz, e assim poder estar com ele.
img/topsocie_blog/9926_post_5486.jpg
 
Além do experiente e talentoso elenco, o espetáculo conta com a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, o Musical”, “A Bela e a Fera In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, "Broadway In Night”, entre outros.

Para adquirir os ingressos, acesse o site: https://linktr.ee/espetaculosblumenau

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página