Blog Top Society - Karla Cruz

Internautas aprovam projetos de Carmen Zanotto

09/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/992_post_8283.jpg
Foto Alex Ferreira.
Internautas aprovaram 83% das proposições legislativas de autoria da deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC). O índice de aceitação foi pesquisado pela plataforma Votenaweb, que disponibiliza espaço para que os cidadãos possam interagir com o mundo político.
A plataforma pesquisou doze propostas de Carmen Zanotto. No total, foram registrados  62.775 acessos às propostas  da deputada. Desse universo, 52.151 votaram a favor, o equivalente a 83% do total.
Proporcionalmente, a proposta com maior índice de aceitação foi o Projeto de Lei 1844/2011, que obriga o prestador de serviço de prestação continuada ou assemelhado, como internet, telefonia, televisão por assinatura, água, energia elétrica, entre outros,  fornecer suspensão temporária do mesmo em virtude de necessidade do consumidor.
A proposta foi apensada ao Projeto de Lei 7239/2010, que será submetido à apreciação do plenário da Câmara dos Deputados.
De acordo com a Votenaweb, a iniciativa de fazer a votação pela internet tem como objetivo  elevar a qualidade do discurso e contribuir para a evolução do sistema democrático brasileiro.
Por meio da plataforma, qualquer pessoa pode, além de votar, fazer comentários, classificando e compartilhando nas redes sociais.

Fonte: Portal PPS
Foto: Divulgação Agência Câmara.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página